Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 16 de julho de 2013

20 coisas sobre mim!

Olááá meninas!
O post de hoje é para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre a minha pessoa! Eu Patricia Maia Gimenez, de 19 aninhos que mora em Campinas, São Paulo!

Essas são algumas curiosidades sobre a minha pessoa, com o tempo vocês vão descobrindo o resto! hahaha

1 - SOU FORMADA EM TÉCNICO EM QUÍMICA!
Sim, muitas pessoas odeiam até ouvir a palavra química, mas eu dei a cara a tapa e terminei o técnico e posso contar? é muito legal trabalhar em laboratórios, já fiz dois estágios e é MUITO divertido, misturar duas coisas e sair outra coisa super diferente!

2 - FAZ 6 MESSES QUE EU ESTOU DESEMPREGADA!
Durante o técnico eu fiz dois estágios muitos bons, mas quando meu ultimo estágio acabou eu tive que procurar um emprego de verdade, e isso já faz 6 meses, fui em muitas entrevistas e até agora nada e isso é uma das coisas mais frustantes da minha vida, porque eu realmente acho que fui bem nas entrevistas, e esse foi um dos motivos de eu ter começo o blog, pois tenho o dia inteiro para me dedicar a ele e me distrai também né? hahaha

3- EU NAMORO A 6 ANOS!
Siiim! eu comecei a namorar com 14 anos! ele foi meu primeiro namorado e até hoje estamos juntos. Se vamos casar e ter filhos e viver felizes para sempre? eu não sei ao certo, vamos deixar o tempo dizer. Só posso dizer que ele é meu companheiro, meu melhor amigo, meu amante, meu conselheiro, meu porto seguro, tudo que eu preciso!

4- NAMOREI UM ANO ESCONDIDO!

Quando comecei a namorar, faltava 3 dias para meus 14 anos e minha mãe falou que eu era muito nova para namorar e me proibiu e eu como boa filha malcriada namorei escondido por 1 ano, pois minha mãe me disse que eu ia poder namorar com 15 anos. Fiquei um ano todo falando que ia para casa das minhas amigas e ia ver meu namorado, logico que teve vários rolos e eu me meti em várias encrencas mas valeu a pena né? já se foram 6 anos.

5 - TENHO ABSTINÊNCIA DE CHOCOLATE!

 
Se eu fico muito tempo sem comer chocolate eu começo a ter abstinência, e fico enlouquecida e saio de onde eu estiver eu vou comprar um chocolate para eu comer, não preciso comer todo dia, mas quando eu como vai fácil uma barra de chocolate hahaha


6 - JÁ VI COISAS QUE ME FIZERAM ACREDITAR NO SOBRENATURAL!
Primeiramente, eu não ligo se você não acredita, se você me acha idiota ou sei lá o que, já sofri muito com pessoas maldosas e aprendi a não ligar, eu já vi coisas que me fizeram acreditar em tudo que é sobrenatural! ACREDITO EM: OVNIS, ETES, CHUPA-CABRAS, LOBISOMENS, GNOMOS, FANTASMAS, FADAS, SEREIAS e tudo que as pessoas falam que não existem! Sou até um pouco obsecada por esses assuntos, passo horas pesquisando na intenet. O que eu vi para acreditar em tudo isso? Quem sabe um dia eu conto! a foto é meramente ilustrativa ( ou não) hahahaha

7 - JÁ ASSISTI QUASE TODOS OS FILMES DE TERROR QUE EXISTEM!
Pode ser ruim, sanguinário ou engraçado! eu assisto todos que eu encontro, sou louca por filmes de terror, para você que acha que eu sou toda menininha está um pouco enganado, Já assisti filmes que me fizeram ficar 2 meses traumatizada ( o filme da foto - centopeia humana 2), já assisti filmes de terror que eu rolei no chão de rir ( fome animal) e outros que eu não aguentei assistir inteiro (eraserhead e begotten)!


8 - VIVO UMA LUTA DIÁRIA COM A BALANÇA!
SEMPRE fui gordinha, nasci gordinha e continuei até hoje, com 9 anos eu cheguei a pesar 70 quilos, e esse foi o ponto final para mim, hoje vivo regulando tudo mas sou muito ansiosa e desconto em comida e tenho tendencia também a engordar então é muito difícil pesar o quanto eu realmente quero, ai já vi né e isso me incomoda um pouco, queria muito poder ter pernas e braços fininhos! Mas não me sinto mal com minha aparência, só queria ser um pouco mais magra.


9 - MINHA CASA JÁ FOI INVIDADA POR LADROES
No começo do ano eles aproveitarem que minha irmã estava entrando em casa e entrarem junto, eram 5 eu acho, fizeram de refém, minha mãe, meu pai, eu, minha sobrinha, irmã e dois amigos da minha irmã, levarem tudo que conseguiram como tv, computador e microondas, secador de cabelo e até biquinis, trancaram todos no quarto e levaram o carro do meu pai. Graças a Deus! não fizeram nada nem machucaram ninguém.

10- SOU LOUCAMENTE CIUMENTA! 
Quem mais sofre com isso é meu namorado porque com ele é o nível mais alto! Sou idêntica a namorada sinistra hahaha, mas eu tenho ciumes de tudo! Seja amigo, pai, mãe, sobrinha, comida e roupas! até dos meus leitores eu tenho ciumes! hahaha

11 - JÁ TENTEI FUGIR DE CASA!
Quando eu tinha uns 8 anos eu queria um chocolate e minha mãe não deu. Solução? fugir de casa! Peguei uma bolsa coloquei 3 bolachas de água e sal, e fiquei na esquina por uns 10 minutos, minha mãe me achou e mando eu de volta para casa com uns tapas. Minha fuga não deu certo.

12 - TENHO MEDO DE BONECAS!
Elas ficam ali, paradas com aqueles olhos mortos, aqueles sorrisinhos falsos! MEDO! elas são ocas! se alguma COISA atras de um corpo encontrar uma delas, é super fácil entrar nela.

13 - A NATUREZA ME DA UMA PAZ IMENSA!
Lugares com arvores, natureza, lagos e rios me dão uma paz imensa e quanto mais silencioso melhor! em lugares como esses podemos escutar coisas que em lugares movimentados da cidade e do dia a dia não conseguimos.

14 - ODEIO SANGUE!
A palavra sangue me incomoda, falar sobre coração me incomoda, falar sobre tirar sangue me incomoda até falar sobre pressão me incomoda e escrever sobre isso também. Para mim sangue é uma coisa que devia ficar dentro da gente e nunca sair! e nem falar sobre ele, me doí o corpo inteiro falar sobre aquele liquido vermelho, acho que é quase uma fobia. Mas ver sangue em filmes não me incomoda, só sangue de verdade hahahaha

15- QUERO TER UM LOJA E UMA MARCA!
Podem esperar para ver! um dia vocês ainda vão encontrar uma loja com o nome Princess Jujube por ai!


16- NÃO SEI SE CONTINUO NA QUÍMICA OU VOU PARA MODA
Não sei se faço faculdade de química para continua na área ou se mudo tudo e começo a fazer moda para investir no blog. Também estou pensando em fazer psicologia! hahaha


17- SOU MUITO INDECISA!
Patricia, você escolhe verde ou rosa? AAAAAAH NÃO SEEEI! eu amo rosa mas verde é tão lindo! Qualquer escolha para mim é um desafio imenso! eu simplesmente não consigo escolher! para comprar coisas então é uma tristeza, nunca decido qual eu quero levar.

18 - ESTOU PLANEJANDO UM MOCHILÃO PELA AMERICA DO SUL!
Claro que falta muito coisa a ser planejada ainda, mas se tudo der certo vou fazer um lindo mochilão pela America do sul e vou mostrar tudinho aqui para vocês!


19 - EU AMO ASSISTIR CLIPES E CANTAR!
Já passei um dia inteiro assistindo clips na tv e cantando o dia inteiro, fiquei até rouca! clipes musicais me hipnotizam! 

20 - QUERO SER UMA BOA BLOGUEIRA!
Quero muito me esforçar bastante para que o blog cresça e fazer um blog muito bom para vocês! Não pretendo desistir! mesmo que ano que vem eu esteja estudando, trabalhando e sem tempo até para pensar vou tentar encaixar o blog no meu dia a dia! Não vou abandonar vocês.


Bom meninas! essas foram 20 coisas sobre mim, espero que vocês tenham me conhecido um pouquinho melhor. Prometo colocar mais coisas em breve!
E se você leu tudo que eu escrevi, eu já não te considero mais um leitora mas sim uma amiga!

Um Beeijo!



75 comentários :

  1. Olá querida.

    Deixei um selinho pra você lá no meu Blog:

    www.blogmaniademulher.blogspot.com

    Passa lá e confere.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ow >< você está numa situação complicada ner ?! QUÍMICA & MODA são duas coisas bem diferentes '-'. Bom , adorei te conhecer melhor :))
    Beijos
    http://meninameiga1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer. Já namorei escondido mais foi só 5 meses mas a minha mãe sabia, é uma situação bem complicada. Eu vou fazer 2 anos de namoro e já estou achando muito :O
    E odeio filme de terror e AMO sangue *_* kkk doideira
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito complicada Alessandra, aind abem que já passou! Nem me fale em sangue hahahaha

      Excluir
  4. Nunca tinha visto essa tag com imagens, gente gostei de mais.
    Adorei como escrever e a formatação
    Você já é uma boa blogueira :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa minha fofaaa! fico muito feliz que vc gostou :D

      Excluir
  5. Nossa, a gente tem bastante coisa em comum, hihi. Já namorei escondida, vivo lutando contra a balança E TAMBÉM ADORO COISAS SOBRENATURAIS! hahahaha Especialmente sobre extraterrestres! Juro! Nunca vi nada, mas adoraria ver uma nave espacial <3 huahauhauha

    Você e seu namorado fazem um casal muito fofo! :)

    http://www.temcerteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos bastante coisas em comum mesmo Carol! eu amo coisas sobre extraterrestres hahaha
      e obrigadaa viiiu :D

      Excluir
  6. Também adoro ver filmes é de terror, visita: http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei de te conhecer um pouco mais ,eu adoro filmes de terror também hahahah <3

    Blog de cara nova + presentinhos que ganhei de uma loja gringa venha conferir<3
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/07/presentinho-she-inside.html

    ResponderExcluir
  8. 1 ano namorando escondido? O.o eu não conseguiria!
    A 19 e a 20 é muito eu! rs, adorei saber mais sobre você!

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ...Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  10. Química? sério? kkk... tipo eu amo química, mas na maioria das vezes n entendo quase nada, então mantenho distancia e faço técnico em informatica haha.
    Nossa como conseguiu esconder tanto tempo um namoro da sua mãe? kkkk
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu também não entendia nada viu Francieli hahaha, eu também não sei como eu consegui viu, acho que porque minha amigas me acobertaram bastante hahahah

      Excluir
  11. Também já tentei fugir e cheguei até a casa do meu pai (moro com a minha mãe), mas fui recebida por uma bronca gigaaante, haha :p Sabe que eu sempre fui gordinha? Não gorda mas também não sou maaaagra, conheço isso :/ Adorei o post! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima ideia fugir de casa né? aaah eu também sou assim, não sou gorda nem magra, conheço bem hahahaha

      Excluir
  12. Eu tbem tenho medo de boneca, eu tbem já tentei fugir, e eu tbm já... Um monte de de coisas aí dessa lista! KKKK

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AIhn que masssa! Adorei esse post!
    Somos bem parecidas nega, tipo eu odeio bonecas! Serio, não rola! Sou mega indecisa! hahahahaha
    Mas pera ai: Como assim você assistiu tantos filmes de terror? Você né louca
    Esse da centopeia humana só o trailer eu já morri de medo! hahahahahahah Sou mega cagona pra isso! hahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que somos parecidas Jennifer! Ai meu Deus! nem me lembre desse filme, ele me traumatizou hahaha

      Excluir
  14. Muito legal.. Já pensei em fazer tecnico em quimica, mas acabei desistindo rs
    Adoro seu blog <3
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, não é facil quimica mesmo, Obrigadaa linda :D

      Excluir
  15. Adorei os 20 fatos, muita coisa legal (e outras chatas) , eu admiro muito quem estuda coisas relacionadas à química, pois sou mt mente fechada nessa matéria, tenho muita dificuldade mesmo :(


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. haha, muito legal saber essas coisas sobre você!! Cada um com seus medos, loucuras, desejos né?rs!!
    Acredita que não consigo assistir a nenhum filme de terror, morro de medo, kkk!
    Enfim que vc consiga realizar os desejos que listou!

    beijOO!


    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa lindaaa! ahh eu também morro de medo mas assisto mesmo assim hahaha

      Excluir
  17. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc!!!
    Quimica?! quem diria!
    Bem, se vc está ha 6 meses desempregada, talvez valesse a pena ir pra moda ;-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Nandaa! pois é, estou pensando seriamente nisso hahaha

      Excluir
  18. Ju,
    Me identifiquei muito com vc!
    Tb sou indecisa, quero ser uma boa blogueira, gosto de química, entre outras coisas.haha...
    parabéns pelo 6 anos de namoro!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei !!!
    Super me identifiquei com os números 5,7,10 e 12 !!!
    Amiga você disse que é gordinha.., não creio que acha mesmo isso :O
    Olhando suas fotos fico passada de tão linda ^^
    Corpão viu, minha opinião =)
    Beijos flor O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a gente se parece Pamella! sou um pouco gordinha sim hahahha, maas obrigada viuuu :D

      Excluir
  20. Achei ótimo a maneira como postou as coisas que te representam.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! Sempre bom saber mais sobre quem escreve pra gente né?!

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  22. Faltou o maior fato sobre vc: Que vc é lindaa =D
    me identifiquei com várias coisas dai
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Florzinha, adorei o post....
    Química, sério? Sério mesmo? Estava tudo bem com você? Brincadeira viu? É que eu acho essas matérias com números muito complexas :PPP
    Já tentou se cadastrar no curriculum.com? De vez em quando eu recebo uns convites de entrevista por lá =)
    Também comecei a namorar com 14 anos :OO
    Quanto ao chocolate, eu te entendo PERFEITAMENTE kkkkkkk e quanto aos filmes de terror, porque você faz isso consigo? Eu tenho PAVOR de filme de terror #medrosa
    Também vivo numa luta diária com a balança #odeio e também sou absurdamente ciumenta! :O

    hihihi.
    Beijocas.

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quimica mesmo! e obrigada pela dica vou cadastrar lá, hahaha somos amantes de chocolate! e quanto ao filmes de terror, é legal sentir um medinho né? hahahaha
      Fiquei feliz por temos coisas em comum linda :D

      Excluir
  24. Que legal o post,
    Tbém tenho essa tal abstinencia de chocolate viu kk sou suuuper chocolatra!
    Ah se eu fosse vc já que gosta MESMO de quimica (o que é uma qualidade hoje em dia), apronfundaria na área com um curso bom tipo engenharia química ou algo do tipo..

    Bjim e otima quarta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou lindaaa! e obrigada pelo conselho viu, fiquei muito feliz :D

      Excluir
  25. Muuuuito Booooom!!!! Já tinha visto outros com essa TAG mas nenhum tão interativo. Parabéns pela criatividade... Olha aí o seu desejo 20 se realizando...

    Cheiro.

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei, que bom saber mais sobre as blogueiras ;)
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  27. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog has been accepted in America South Brazil_____N°1684 a minute!

    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Invite your friends to join us in the "directory"!
    The creation of this new blog "directory" allows a rapprochement between different countries, a knowledge of different cultures and a sharing of different traditions, passions, fashion, paintings, crafts, cooking,
    photography and poetry. So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people will join, the more opportunities everyone will have. And yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog in your Country.
    This is not a personal blog, I created it for all to enjoy.
    SO, you also have to make it known to your contacts and friends in your blog domain: the success of this blog depends on all Participants.
    So, during your next comments with your friends, ask them to come in the 'Directory' by writing in your comments:
    *** I am in the directory come join me! ***
    You want this directory to become more important? Help me to make it grow up!
    Your blog is in the list America South Brazil_____N°1684 and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    If you want me to know the blog of your friends, send me their urls which allows a special badge in the list of your country
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?
    Please! Actively support the "Directory" by making known to your friends! Thank you! "Unity is strength"
    Not need an invitation to join the Directory. Any person who makes the request is entered
    *********************
    New on the site
    Ranking of Countries
    Invite your friends know made ??
    the website to raise your ranking in the Country


    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com este post.....obrigada por animar minha ard

    ResponderExcluir
  29. legal gostei de saber um pouco da sua vida temos algo em comun materia que eu mai gostava era quimica tirava notas boas tudo de maquiagem e cremes esmalte adoro e adoro a natureza parabèns que DEUS te ilumine sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos coisas em comum Rosangela! Fico muito feliz e muito obrigada viu :D

      Excluir
  30. Adorei saber mais de você, isso que é amor ein, consegui ficar um ano escondido pra poder ficar com ele.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, achei muito legal a ideia desse post! Acho que isso deixa você mais amigas das suas seguidoras! rs Eu também já tentei fugir de casa, umas duas vezes quando era pequena ! rs
    To seguindo aqui, adorei...
    Se você quiser, da uma olhadinha no meu blog e segue se gostar.. É sobre livros e ainda está no comecinho! rs
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/
    Ahh, será que você me autoriza a fazer um post igual a esse seu também?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! fico muito feliz que você gostou e que bom que temos coisas em comum hahaha
      e claro que vou dar uma olhadinha no seu blog :D
      e pode fazer post igual sim viu, vou ficar muito feliz em saber mais sobre você!

      Excluir
  32. Adooorei o post.. sou bem tensa no caso de filmes de terror.. destesto mt!!
    adorei te conhecer melhor,
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eu amei o post só pelo fato de não ser video!
    menina, você tem um corpo tão bonito! Não parece nunca que já foi gordinha!
    E gente, 6 anos!? Parabéns! e vocês brigam muito?
    sucesso pra você e pro blog viu? e Tomara que esse mochilão saia!
    beijos,

    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou sua fofaaa! e a gente já brigou muito, hoje não brigamos tanto não, acho que o tempo vai passando e a gente vai vendo que não precisa brigar por tudo né? hahaha
      Muito obrigada viu! e vamos torcer pelo mochilão hahaha

      Excluir
  34. Tbm namorei um ano escondida e me arrependo mto, estou com o mesmo namorada á 7 anos.
    rsrsr

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tempo né Rachel? vc é a primeiro que eu conheço que namora a mais tempo que eu hahahaha

      Excluir
  35. Gostei de conhecer um pouquinho mais de vc.
    Eu também estou querendo fazer um mochilão. AMO chocolate.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda!e que bom termos coisas em comum hahaha :D

      Excluir
  36. como é que tu fez um gif-filme?? perfeito! hheehheh
    vc tem muito carisma e é muito simpática, adorei este blog e ja to seguindo, pdoe seguir o meu tbm?
    olha, eu to meio q namorando escondido, amo chocolate, e olha odeio química entõa acho q num posso te aconcellha ahahaha mas vc é inteligente!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, foi meu namorado que fez para mim, vou tentar aprender a ensinar aqui no blog! hahaha
      Muuuito obrigadaa viuu :D
      e sigo o seu blog sim!

      Excluir
  37. Adoro blogueiras que fazem este tipo de post :) É um passo em direção ao número 20, haha, faz o leitor se sentir mais próximo da blogueira e isso sempre é bom!
    Eu odeio filme de terror, de não conseguir assistir mesmo (acho que sou menininha), mas fiquei super curiosa com essa centopeia humana! haha
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida obrigada! cuidado em assistir centopeia humana viu hahahaha

      Excluir
  38. eu estou a namorar a mais de 1 mês e meus pais nao sabem de nada!
    tambem adoro filmes de terror e odeio sangue.!
    Responder!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!