Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

domingo, 12 de maio de 2013

Desejos de uma desempregada - Camisa de Cruz e Acessórios


Bom, além da botinha de cano curto que eu não tenho, o meu proximo desejo é a camisa de cruz, eu sempre fui LOUCA por camisa de cruz e agora que está na moda eu não posso comprar e eu estou quase morrendo por dentro por isso, maaaaas, para você que pode comprar e eu morro de inveja de você por isso, vou deixar algumas inspirações...





Eu vi essa camisa para vender na vitrine da  C&A, eu quase morri do coração e fique uns 30 minutos olhando para ela, eu nem entrei na loja porque se não eu ia enlouquecer e ia querer roubar ela, não posso nem lembrar dela que me dá vontade de chorar :(


Sabe da melhor parte? é que dando uma pesquisada pela internet eu percebi que todo mundo gosta muito de usar suas blusa  de cruz com uma botinha porque las super combinam, maas eu não tenho nenhuma das duas, então eu vou chorar ali no cantinho da sala.... 

Acessórios 




Teem os acessórios também, que são um mais lindo que o outros e eu estou sendo punida por as cruzes que eu amo tanto estarem em alta quando eu não tenho 10 reais no bolso..
maas adivinha, eu esses dias, achei um anel de cruz para vender numa lojinha por apenas 2 REAIS, é um anel de dedinho, beem pequenininho mesmo, mas pelo menos eu posso dizer que tem alguma coisa de cruz né?
Como agora está de noite e a minha câmera do celular é horrível  eu vou tirar uma foto dele amanha cedo na luz do dia e colocar aqui para vocês verem, mas ele é bem parecido com a foto que eu coloquei aqui ali em cima, amanha eu mostro a unica coisa que eu tenho de cruz e já me sinto super na moda de ter ele :x 


Bom pesssoal, um beijo para todos que tiveram paciência de ler até o final, e desejo um Feliz dia das mães para todos as mamães que estão lendo aqui!


Atéé amanha 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está a foto do meu humilde único acessório de cruz





Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

2 comentários :

  1. Nossa... O anel pulseira é perfeito, um ótimo complemento para um visu moderninho com um toque marroquino. Ótima escolha!

    http://papo-retoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!