Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração - como usar a cor Dourada!

Bom dia gente!!!!
Como você estão?
Hoje vim falar de uma das minhas cores favoritas do momento! O DOURADO!
Estou simplesmente louca por essa cor, seja blusa, shorts, vestido, unha! o dourado está em tudo e deixa tudo com um ar mais charmoso que a gente sempre gosta!

Então preparei algumas fotos para vocês se inspirarem em usar em cor tão linda!
vamos lá!


 Look Vestidos Dourado


Vai ir num casamento, formatura ou numa festinha mais chique mesmo? Que tal apostar no vestidinho dourado? Fala a verdade, ele não dá um toque todo especial?

Look Blusas Douradas


E ai o que vocês acham? muito chamativo ou puro glamour?

Look Shorts Dourado


Look saias Douradas


Look Calça Dourada


Sapatos Dourados


Seja uma peça só ou toda dourada, acho que não tem como pecar usando essa cor, ela combina com quase todas as cores então é bem fácil de combinar!
E então meninas? Você gostam dessa cor? Confesso que só tenho uma rasteirinha dourada, mas pretendo compras várias coisas nessa cor ( quando não tiver mais desempregada hahaha)
Acho que todos devem ter pelo menos uma peça dessa cor no guarda-roupa.
Ahhh! eu comprei um esmalte dourado que é a coisa mais lindo do mundo! vou colocar as fotos aqui mais tarde!

Beeeijos!


4 comentários :

  1. Adorei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo dourado!
    Tenho muitas coisas nessa core (roupas, calçados, acessórios, bolsas, esmaltes e até um dado *.*)
    Deixa tudo charmoso, até as coisas mais simples!!!
    ADORO!
    Adorei muito o post e as imagens de inspiração!
    Beijos flor ;**

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  3. Acho uma cor linda, dourado!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uuauau q mimo, douradinha achei uma belezura, o tio Castanha adoro vestido e sainhas, seu post está um encanto aos meus olhos, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!