Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 2 de julho de 2013

Look do dia - Crochê

Booom diaaa meninas!
como vocês estão? :D
Bom essa blusa de crochê foi feita pela minha mãe e ela disse que ia me matar se eu não mostrasse elas para vocês! HAHAHA
A minha mãe está fazendo várias roupinhas lindas de crochê para mim, inclusive, um crop top que eu mostrei aqui para vocês a alguns dias, pode ver aqui.
E ela sempre me pedindo para mostrar aqui no blog para vocês e eu sempre adiando, até que ela mesma pegou a maquina e fez eu vestir e tirar as fotos hahaha
No começo era para essa blusa-vestido ia ser uma saída de praia, mas ai eu olhei para ela e imaginei ela com um cinto, e não é que ficou bom? hahaha



Ignorem meu sorriso falto, nesse momento eu falava ( não tirou a foto mãe, aperta o botão mais forte hahaha)





E ai meninas? gostaram da obra da minha mãe? :D
desculpe pela qualidade ruim das fotos, é que a gente tirou as fotos quando estava bem de tardezinha e eu esqueci de por fleche. (der)

É isso meninas! até amanha e um ótimo dia para vocês



29 comentários :

  1. Que linda a blusa, você, o look, tudo. Rs.
    Sua mãe é muito criativa, inclusive o cropped ficou divão o3o

    - Meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Ficou legal com cinto mesmo!!
    Linda a blusa, sua mãe é boa nisso, hehe.

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei o look, minha mãe tambem faz algumas coisinhas super fofa de croche pra mim :D

    seguindo, beijos
    bmocassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liiinda, obrigada :D que legal que sua mãe também faz!

      Excluir
  4. Amei o look!

    Beijos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!

    Crochê é tudo de bom!

    Beijos!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/onde-esta-o-meu-final-feliz.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Muito linda você. *-*
    Beeijos!

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que blusa linda, adorei!
    Meu sonho aprender crochê e conseguir fazer umas peças assim :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu já tentei aprender mas não consigo! achei muito complicado hahaha

      Excluir
  8. Linda a blusa flooor sua mãe arrasou!

    Post novo!
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É bonita sim, e com certeza ficou ótima com o cinto.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Paty sua mãe está de parabéns, a blusa é linda. Gostei dos pontos e da cor. Parabéns mesmo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua mãe Paty! Ficou lindo :) Ameei, beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito no seu corpo
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada linda, já estou seguindo você também :D

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!