Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

B.B. Cream Loreal e Reparador de pontas TRESemmé

Olááá meeeninas!
Recebi em casa duas amostras super legais e vim contar um pouquinho para vocês do que eu achei!

O B.B Cream da Loreal!


Pros : No primeiro momento quando eu passei na pele eu achei ele a coisa mais maravilhosa do mundo! Ele é base, prometor solar e hibrata a pele, o que eu poderia querer? Cobre a pele de um jeito tão natural que nunca ninguém vai desconfiar que você está de maquiagem, é claro que você tem que passar a quantidade certa, nem muito nem pouco, para dar esse efeito "natural" se passar muito fica com cara de reboco mesmo! hahaha
Eu que sempre fui amante do pó dispensei o pó quando usei ele, a pele fica sequinha, no primeiro momento.

Contra: A pele só fica sequinha no primeiro momento mesmo, porque no final do dia estava tudo oleoso! fiquei um pouco decepcionada com isso, mas acredito que se eu tivesse passada um pouquinho de pó compacto ia dar uma boa segurada na oleosidade, e além disso minha pele é oleosa, talvez numa pele seca esse problema não aconteça.




Eu gostei muito e já estou pensando em comprar o meu para ir trabalhar, apesar de ser um pouco oleoso e não cumprir com o que promete que é ser "sequinho" , gostei muita da parte de ele hidratar a pele e ser protetor solar, porque muitas vezes entre o protetor e a base eu acabo escolhendo a base, então ter algo que vai me proteger e hidratar a pele enquanto me deixa bonita é ótima!

Antes do B.B Cream

Depois do B.B Cream




O reparador de pontas TRESemmé


Gente não tenho nem o que falar desse aqui! Foi o melhor reparador de pontas que eu já usei na minha vida! Depois que descolori a ponta dos meus cabelos elas ficaram um pouco ressecadas e o reparador de pontas virou meu principal aliado, mas como meu cabelo é oleoso, no final do dia o cabelo inteiro estava oleoso por causa do reparar de pontas, mas com o TRESemmé foi tudo diferente!

já tinha começado a usar quando tirei a foto, vocês me perdoam né? haha

Já começou com a textura dele, que é super diferente dos outros reparadores de pontas, ele não parece um oleozinho, tá mais para um shampoozinho.


Eu usei usei usei e meu cabelo nem sinal de ficar oleoso, eu ameei demais! Além das pontas do meu cabelo ficarem super hidratadas e bonitas!
E o normalmente eu não gosto dos cheiros dos reparadores de pontas que são um pouco forte mas esse em um cheirinho super gostosinho! :D

É isso meninas!
Espero que tenham gostado :D

Um grande beijo!




Já curtiu a pagina do face? Curteee vaaaai :D hahaha

5 comentários :

  1. Tô precisando muito dos produtos Tressemé...
    http://cahcardozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o BB Cream!!! ><
    Vou comprar um. :)
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o BB Cream é fantástico *-*

    Beijos

    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!