Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dica: Como disfarçar a testa grande!

Olá minhas queridas!
Hoje vim trazer para vocês uma sugestão muito legal de uma leitora!
Eu pesquisei bastante e espero que vocês gostem! E achei dois jeitos bem legal de disfarçar a sua testa! 
O primeiro é a maquiagem que quando feita nos lugares certo faz milagre em qualquer pessoa e a segunda é o corte certo de cabelo!

Vamos dar uma olhada!


Disfarçando a testa com maquiagem!


Uma dica sempre valiosa em qualquer maquiagem é você sempre passar tons escuros no que você quer diminuir e passar tons mais claros naquilo que você quer ressaltar.
O segredo para disfarçar a testa é usar um corretivo ou pó dois tons mais escuros do que sua pele, pode ser um bronze também e passar nas extremidades da testa ( onde está marcado na foto)! Mas claro, não vai exagerar né, passe um pouquinho para sombrear a areá e vai realmente fazer a diferença!


Dá para ver como está sombreado na testa dela? Parece que não, mas isso causa a ilusão de que a testa está menor! Ah sim, outra coisa que também faz muita diferença na hora de disfarçar a testa grande é nunca deixar ela "brilhante"
sempre use um pó ou maquiagem que não deixe a pele a oleosa, isso vai fazer uma grande diferença!


Disfarçando a testa com o cabelo!


 

Sim, você que tem a testa um pouquinho maior pode usar e abusar das franjinhas! e posso contar? eu morro de inveja! a minha testa é muito pequena e eu sempre morro de vontade de contar franjinha mas fica muito feio! Então se você pode, aproveite!


- O corte com franja ajuda a disfarçar a testa grande proporcionando maior harmonia ao look;

- A franja longa também é uma excelente opção para quem tem a testa grande e pode ser usada para a lateral disfarçando a testa;

- Corte de cabelo assimétrico é perfeito e pode ser em madeixas longas ou curtas, crespas ou lisas ele chama a atenção e disfarça o probleminha com a testa;
- Outro corte moderno e muito charmoso é feito com franjão assimétrico o corte desconectado deixa o cabelo mais leve e com movimento atraindo os olhares e disfarçando a testa grande.

Essas são algumas dicas que vocês podem seguir, se você não gosta de franjinha é só fazer a maquiagem certa e se você gosta de franjinha é só aprovetar! hahaha

Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas!

Um grande beeijo!



Curta a fan page do blog e fique por dentro das novidades! :D

44 comentários :

  1. Uauu a franja é sempre um mimo, disfarça e deixa a mulher com um ar delicadamente feminino e sensual, adorei as franjinhas, aliás, amei, pra vc linda bjos, bjos ebjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu tenho uma testa meio grandinha mas, se olha minhas fotos não vai nem perceber, só se reparar mt kkkkkkkkkkkkk eu disfarço com cabelo, tenho franja :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Raquel! sua testa é normal hahahaha e você é linda!

      Excluir
  3. nossa amiga, amei as dicas...super legal...fiquei babando nas franjas...super linda...mil bjokas
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, franja sempre ajuda né? rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas dicas, ajuda bastante a disfarçar a testa grande <3 A minha não é tão grande assim :/ Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Amandaa :D, fico muito feliz de você estar sempre aqui sabia? hahaha

      Excluir
  6. Eu conhecia como disfarçar com o cabelo, mas não com maquiagem. Achei que com o cabelo dá um resultado melhor!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Nanda mas tem gente que não gosta de franja ai só com maquiagem mesmo hahha :D

      Excluir
  7. Uau, que diferença hen.
    Essas dicas são muito boas para quem tem esse probleminha.
    Ótimo post.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post! O pó seria um bronzeado, ou um tom mais escuro que a pele? Poxa, o problema de testa grande para quem tem cabelo cacheado e q não dá para usar franja :/
    O post é show!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer um dos dois linda, só tem que ser um pouco mais escuro do que a pele, não dá para usar franja mas dá para disfarçar com a maquiagem e ficar mais linda ainda *-*

      Excluir
  9. Olá, não conhecia seu blog, vi ele na Femme List e vim conferir este post, pq minha filha eu devo ter uns 5 metros de testa!!!
    Estou te seguindo, também, adorei este cantiiinho >.<
    Disfarço com franjinhas seeeempre. às vezes pra frente, outras para o lado. E adoro!!!
    Te convido a visitar-me:

    diariodagrace.blogspot.com.br

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha linda! fico feliz de ter te ajudado com as dicas,vou visitar sim com certeza :D

      Excluir
  10. as dicas sao boas, mas eu tenho um problema quanto as franjas: meu cabelo é cacheado e eu nao pretendo torna-lo liso. outra coisa: minha pele é oleosa, mas isso eu tô tentando resolver com make-up mesmo. bjss, flor ^^

    ResponderExcluir
  11. eu acho estupido algumas pessoas fazerem franja para disfarcar . a actriz da primeira foto e lindissima . e muitos actrizes lindissimas tem uma testa dita "grande" eu acho qe uma mulher com a testa pequena e horrivel. a minha e normal nao e grande nem pequena e se fosse grande nao iria disfarca la.
    ps: mulher bonita tem testa grandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha testa é um pouco alta,e acho feia pois é o que mais destaca no rosto.quero fazer uma franjinha frontal pois acho linda e esconde 100% a testa, tenho o franjão de lado mais acho que não faz muito efeito.e meu cabelo natural e cacheado só que passo selagem,ele é fino e não tem muito volume.

      Excluir
  12. tenho a testa grande mas n disfarço , n vejo como problema , só n amarro o cabelo para trás de jeito nenhum rs

    ResponderExcluir
  13. obrigado! Adorei as dicas vão ajudar muito! Ps gostei do seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada queridaaa! :D fico muito feliz por ter gostado!

      Excluir
  14. Gostei muito,tenho a testa grande e tenho a franja grande de lado,mas não ajudou em nada,e tenho medo de fazer essa mudança de franjinha , sera que vai ficar legal em mim? :/ gostei muito das dicas! obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! que bom que você gostou das dicas! não tenha medo de fazer franjinha não, caso você não goste do resultado é só colocar pro lado e fica franja de lado de novo e também cabelo cresce rápido! mas não se esqueça de gostar de como você é sempre e que ter a testa grande não é um problema!

      Excluir
  15. Isso é legal mas também quero saber como disfarçar testa grande pra quem tem cabelo cacheado,e pra mim esse truque da maquiagem não funcionou nem em mim nem nessa garota que vc colocou na foto.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas,mas o meu cabelo é curto,e muito liso..tenho a testa grande,mas com franja fica horrível.

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo é cacheado tem uma franja falsa mais mesmo assim fica a testa ...

    ResponderExcluir
  18. Meninas, o importante é vocês se aceitarem como vocês são, todas são lindas e não devem se preocupar com isso! E eu acho testa grande muito charmosa, se vale a minha opinião :D

    ResponderExcluir
  19. Oii, por favor me ajude. A minha testa é grande e é redonda. A maquiagem não serve, sera que não tem outra forma de disfarçar ??

    ResponderExcluir
  20. amei as dicas....tenho esta pequena tbm....e as vezes me bate a duvida de que corte e que penteados usar...tem algum post sobre isso tbm??se nao tiver...fica registrada a sugestao hahahah bjs bjs bjs linda!!

    ResponderExcluir
  21. amei as dicas....tenho esta pequena tbm....e as vezes me bate a duvida de que corte e que penteados usar...tem algum post sobre isso tbm??se nao tiver...fica registrada a sugestao hahahah bjs bjs bjs linda!!

    ResponderExcluir
  22. adorei as dicas sobre a maquiagem .dessa eu não sabia.eu tenho um complexo muito grande por questão de ter a testa muito grande,acho feio.meu cabelo é alisado por questão de tentar esconder a testa,mas na verdade sempre quis meus cabelos cacheados novamente,me sinto mais leve com a testa de fora,mas esse complexo e´muito elevado eu não consigo.

    ResponderExcluir
  23. A minha testa é um pouco grande, mas esse nao é o problema, o que acho feio msm é quando a testa é redonda, acho terrivel!!
    amei as dicas, incrivel!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Eu tenho até vergonha de sair de casa por causa da minha testa mais eu não gosto de franja e o pior é que me chamam de (Testa de brilha brilha) tenho vergonha de mim mesma :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Não se sinta assim, você é linda do jeito que é! Essas pessoas que colocam apelidos em você são pessoas que não gostam delas mesmas e só se sentem bem falando mal dos outros!

      Excluir
  25. tenho uma testa inorme mas essas dica me ajudou bastante diminuir minha testa e tanbem eu parei de sofrer bulling na escola por causa da minha testa depois dessas dicas minha vida mudou pra melhor logico e a tendencia agora e so levar as dicas comigo pelo resto da minha vida MUITO OBRIGADO AH QUEM CRIOU ESTA PAGINA POR QUE ELA MUDOU MINHA VIDA E TENHO CERTEZA QUE NAO FOI SO A MINHA VIDA DE TODOS E TODAS AS PESSOAS QUE VISITOU ESTA PAGINA MUITO OBRIGADO MESMO QUE DEUS ABENÇOE QUEM VEZ ISSO PRA MUDAR NOSSAS VIDAS QUE DEUS ABENÇOE VOCE OBRIGADO MESMO DE CORAÇAO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela carinho! Fico muito feliz de ter ajudado minha fofa! e se lembre que você é lindo do jeito que é!

      Excluir
  26. Sou homem eu tenho franja pq eu tenho testa grande ;-;

    ResponderExcluir
  27. Oi sou uma garota e tenho cabelos cacheados mas n sei como esconder ate pq n tenho franja. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  28. Oi sou uma garota e tenho cabelos cacheados mas n sei como esconder ate pq n tenho franja. O que eu faço???

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!