Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Qual o seu look favorito? Looks com jaqueta de couro

Olá minhas queridas Jujubinhas! 
Como vocês passaram esse final de semana?

O meu foi bem corrido mas consegui fotografar todos os looks para mostrar para vocês! ebaaa! :D
E chegou mais uma segunda e segunda é dia de:
QUAL O SEU LOOK FAVORITO!

Semana passada o tema foi looks com coroa de flores e eu já tenho a ganhadora!
Que fooooi:


Eu não sei o que é mais bonito nessa foto! Se é o vestido, a coroa de flores, o cabelo da menina ou a menina inteira hahaha
Tá tudo tao lindo gente!
Se o vestido fosse mais comprido não seria um look perfeito para uma noiva que vai casar ao ar livre?
Enfim, eu amei esse look, ótima escolha meninas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------


E O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM JAQUETAS DE COURO


01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

E então? de qual vocês gostaram maiiiis? :D





Não se esqueça de votar no que você gostou mais para ver ele aqui na semana que veem!
Um grande beijo minhas queridas :D



Ainda não curtiu a fan page do blog? Lá sempre sai primeiro o resultado do mais votado do qual seu look favorito da semana! você vai ficar sabendo antes de todo mundo :D

4 comentários :

  1. O LOOK COM VESTIDO BRANCO É PERFEITO! Delicado, lindo!

    Entre os looks com jaqueta, acho que gostei dos dois primeiros que são da Lua e o com jaqueta rosinha..é fofo também :)

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! o look branco é lindo mesmo! e eu também adoro os dois primeiros! :D

      Excluir
  2. Linda a menina que ganhou, mega merecia!
    Pena que semana passada nao consegui votar, deu erro!
    Mas esta semana consegui!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa semana você conseguir Nanda! fico muito feliz! :D um grande beijo!

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!