Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Looks estilosos para a praia

Olá meninas!
como vocês estão?
Eu estou muito animada, amanha eu vou para a praia com meu namorado para passar o final de semana, vamos comemorar nossos 6 anos de namoro! bastante né? hahaha
Torçam para fazer calor por favor! pensamentos positivos para mim hahaha
Pensando nisso, fiz um post com alguns looks bem bonitos para quem não abre mãe do estilo mesmo quando está na praia! São looks que e acho que tem tudo haver para quem vai se aventurar na praia e tem um comentáriozinho de amiga no final de cada foto para vocês!
Espero que vocês gostem e se inspirem! :D


Quando você é preguiçoso, assim como eu as vezes, é só sair de biquíni por ai na praia! Mas ai, aposte no seu biquíni mais bonito e estiloso!

Os vestidos longos te deixam chiquérrima na praia! só escolha vestidos levinhos para não morrer de calor!

O nosso querido e velho shorts jeans, sempre está lá para nos ajudas em todas as horas!


Nada como uma saída de praia de renda para dar aquele ar de menina fofa né?


Abuse das cores! você está na praia e quer se divertir!


Se for escolher um item essencial, escolha o chapéu! ele é super estiloso e te protejo do sol!

Vai andar nos calçadão a tarde? Uma roupa simples e fresquinhas está ótimo!


Mas se você vai passear no calçadão a noite, pode escolher uma roupa um pouquinho mais classuda, mas sem perdem a simplicidade, afinal, você está na praia e não na balada!


Roupas sobreposta por cima do biquíni ficam ótima!


O shorts de cintura alta e a cropped são os tops do verão 2014!

crochê combina muito com praia sabia?


Espero que tenham gostado meninas!
Torçam para fazer sol no final de semana e se você está indo para praia também, espero que tenha ajudado os looks!

Um grande beijo.


Gostou do post? curta a fan page e fique por dentro de tudo que acontece por aqui :D

Um comentário :

  1. looks lindos, amei todos!!!
    Boa praia flor!!! Parabéns pelos 6 aninhos de namoro

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!