Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look - Jeans + Jeans on the Beach!








Olá meninaaas!
Hoje vim mostrar para vocês o look que eu sei para passear de bicicleta na praia de tarde no sábado!
Como o tempo estava fechado não tinha quase ninguém na praia, então eu e meu namorado resolvemos andar de bicicleta perto do mar e posso falar? foi um dos momentos mais gostosos da minha vida! 
Não estava fazendo MUITO frio, mas tinha um ventinho gelado e como eu sou cabeçuda e sempre esqueço de levar blusa de frio para praia ( acho que vai fazer calor né) eu só levei a camisa jeans e a minha blusa de frio dourada brilhante, tive que optar pela camisa jeans, já que a outra foi para usar de noite para dar uma voltinha na feirinha da praia...

Até que jeans com jeans não fica tão ruim na praia né?




E é claro que eu tenho que contar que o motivo dessa viagem foi para comemorar os meus 6 anos de namoro com a pessoa mais maravilhosa do mundo, a pessoa que fez com que essa viagem fosse maravilhosa e que faz todos os meus dias serem os mais felizes do mundo! EU TE AMO.

3 comentários :

  1. invejeeei! que gostoso!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito meigas. E amei o look ! Não sabia que a camisa jeans também '' servia '' para a praia, e olha que ficou muito de mais..

    Já viu o post de hoje ? EU USO PHOTOSHOP

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!