Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sábado, 23 de novembro de 2013

Comprinhas

Oláá meninas!
 como está sendo o fim de semana de vocês? 

Eu estou descansando bastante e adiantando algumas coisas para o blog é claro! 
Hoje eu o post é rapidinho é só para mostrar algumas coisinhas novas que eu comprei e que com certeza vocês vão ver em vários looks aqui pelo blog! 

Vamos dar uma olhadinha?



Lembram quando eu falei que comprei uma camisa branca e por isso coloquei vários looks inspiradores para vocês aqui no blog? sssim é essa mesma!
Estou apaixonada por ela, fica linda no corpo! em breve vai ter look com ela aqui no blog e vai dar para vocês verem melhor como ela é.

Preço: 49,90 reais
Loja: Amor 



Só eu achei esse shorts uma gracinha? Ele é super coloridinho e var dar uma tchã aos looks mais casuais e sem contar que foi baratinho!

Preço: 30 reais
Loja: Não me lembro


Há muito tempo eu estava de olho em um sapatinho desses, mas sempre achava com preços muito salgados, então consegui achar um lojinha no centro com esse que estava super baratinho e tratei de comprar logo o meu.

Preço: 20 reais
Loja: Não me lembro


Essa saia na verdade eu tenho há MUITOS ANOS e NUNCA usei, vocês acreditam? e até hoje eu não sei porque eu nunca usei, mas enfim, encontrei ela no fundo do armários e tratei logo de colocar ela em um lugar que eu possa ver e fazer vários looks com ela.

Preço: 15 reais
Loja: Eu comprei essa saia em uma loja em Pernambuco há mais ou menos 5 anos, só me lembro do preço porque foi muito barato e quando você paga barato em alguma coisa você fica tão feliz que não dá para esquecer né?



E é claro que tem que ter uma roupa da minha loja favorita de todos os tempos!
Estou super precisam de blusinhas básicas e essa com certeza eu vou usar muito!

Preço: 40 reais
Loja: EMME

É isso meninas! só um post rapidinho para vocês saberem o que espera por vocês nos próximos looks!


Um grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!