Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Look- Cachoeira

Oláá meninas! Como vocês estão?
Eu estou super animada, essa semana tem feriado e vou poder descansar bastante e cuidar do blog direitinho!
E hoje vim mostrar para vocês a viagem que eu fiz no final de semana, eu meu namorado e um casal de amigos fomos conhecer algumas cachoeiras na região da cidade de Caçapava! 



Começando pelo caminho maravilhoso que a gente fez para chegar nas cachoeiras. Gente! é tão bom não ver prédios, transito e gente andando apressada, a unica coisa que eu via era natureza, vacas e cavalinhos! muito bom!





Tá, o look do dia não tem o glamour que eu sei que vocês gostam, mas meninas, eu ia andar no meio do mato para chegar em uma cachoeira, nada melhor do que tenis, shorts e regatinha normal né? Para ocasião é um look ótimo! hahaha
E minha mochila é o xodó da minha vida! eu tenho até dó de usar ela as vezes! amooo ela, ela chama atenção de longe quando você está só de calça jeans e blusinha branca e coloca esse negocio colorido nas costas! Comprei na Renner e se não em engano custou 69 reais!






As fotos estão em sequencia do caminho para chegar na cachoeira! Só não tirei mais fotos porque a bateria acabou um pouco depois que a gente chegou ( só eu sou viajar com a bateria pela metade e não leva o carregador).
Eu adorei a viagem, acho maravilhoso quando consigo me afastar dessa correria da cidade e ir para um lugar mais calmo, apesar de morar no interior, Campinas é uma cidade muito agitada que imita a capital com muito transito e estresse! 





Um grande beijo meninas! Espero que gostem das fotos :D

3 comentários :

  1. que lugar gostoso!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lugar :D e quero sua mochila pra mim HaHaa

    ResponderExcluir
  3. Com um sorriso lindo desse, o lugar fica até feio.....
    realmente uma princesa...

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!