Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look - Fantasia Tigre







Oláá meninas! hoje vim mostrar para vocês a fantasia que eu usei em uma festa no mês passado. Eu procurei em vários lugares todos os tipos de fantasias mas não encontrei nenhuma que eu gostasse então tive que improvisar uma mesmo!
A maquiagem eu copiei de algumas que encontrei na internet e a orelha e rabinho comprei naquelas lojinhas de fantasia mesmo e custou 12 reais! Também deixei o cabelo bem armado para dar uma ar de "juba" hahaha
Foi uma fantasia simples mas eu gostei do resultado! O que vocês acharam?



Um beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!