Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Acessórios que deixam seu look mais estiloso!


Quando você está com um look mais simples ou casual como jeans e blusinha branca tem alguns acessórios que fazem com que seu look se destaque no meio dos outros mesmo que seja o mais simples! São acessórios baratos e fáceis de achar!
Mas é claro, você também pode usa-los para incrementar looks mais estiloso e arrasar por ai!


Vamos dar uma olhada?


ANÉIS 






Sim, anéis podem deixar o seu look muito mais estiloso, aposte naqueles anéis maiores e vários em cada mão, com certeza vai chamar a atenção de um jeito bem legal!



MAXI COLARES









Os maxi colares dão um ar mais do que especial ao seu look, se você usar do jeito certo parece até que ele faz parte da sua roupa! Não fica demais?


MIX DE PULSEIRAS






Para mim esse é um dos mais poderosos! Não é muito difícil de fazer ou de encontrar, na verdade é só misturar um monte de pulseiras de preferencia bem coloridas ou de cores bem fortes e prontinho! o estilo já está lá! 


LENÇOS E LAÇOS











Lenços e Laços são para todos os gostos! Tem os lenços grandes para quem tem um estilos mais hippie ou fininhos para um estilo mais despojado. Os laços pequenos são para o estilo mais menininha e os grandes para aquelas que gostam de coisas mais extravagantes hahaha
Já os lenços nas roupas... faça o teste, coloque um lenço legal em cima de um look meio sem graça e veja o que acontece... você não vai se arrepender!


TIARAS






As tiaras são as mais simples mas também tem o seu valor, principalmente as de flores e as indianas, mas todas deixam o seu look muito mais legal. E tem tantos tipos diferentes que com certeza você vai encontrar uma que é a sua cara!




Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas e são dicas que realmente funcionam, façam o teste e vocês vão ver!

Um grande beijo!


E não se esqueça de curtir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!