Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto Verão!


Siiim! Ele começou!




E vou precisar muito do apoio de vocês porque eu sou um pouco desobediente nesses projetos! hahaha
Hoje eu só vim contar para vocês como meu projeto vai funcionar, tudo que eu pretendo (e vou) fazer..

Toda sexta vou contar aqui no blog como foi a minha semana para vocês e todo final de mês mostrar os resultados!


Aqui vai a minha lista de tudo que eu vou fazer para ficar saudável e com um corpicho melhor!


ALIMENTAÇÃO

Pensa em uma pessoa que gosta de comer porcaria! Sou eu! Mas nesse primeiro mês eu vou tentar cortar todas as porcaria, e olha que vai ser bem difícil, porque eu sou cercada por elas de todos os lados, como eu trabalho com alimentos é o que mais tem no meu trabalho, mas vou tentar ter uma boa alimentação sem um monte de besteira.
Para mim 4 refeições diária são suficientes, e vão ser bem recheadas de cerais,saladas, frutas e grelhados.


A melhor coisa do mundo é tomar água, ela faz bem para a pele, cabelo e corpo, tira tudo que é ruim de você e ajuda a reduzir a celulite também. Eu já tento tomar pelo menos 2 garrafinhas de água por dia, mas agora vou tentar tomar umas 4 pelo menos.


ACADEMIA

Eu fiz matricula na academia hoje e vou contar para vocês tudo que eu vou fazer por lá..


Vou fazer musculação de segunda á sexta, eu amo fazer musculação, principalmente perna, deixa ela durinha durinha!


Depois da musculação vou fazer aulas de ginastica. Na academia onde vou fazer tem uma aula diferente todos dias, tem jump, zumba, pump... eu não lembro o resto, mas conto para vocês quado começar a fazer..


E depois da musculação e da aula, vou correr! Como a academia fica a uns 20 minutos de casa vou voltar correndo para fazer um exercício a mais..

Ufa! será que aguento tudo isso?



Sexta que vem eu conto como foi a minha primeira semana para vocês, provavelmente vou estar reclamando de dores até do dedinho do pé.. Mas os primeiros dias são assim mesmo...


Espero que vocês estejam aqui me dando força meninas!



Um beijo!

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!