Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Look - Body






Oláá meeninas!
Hoje vim mostrar para vocês o meu body, acho que o shorts cintura alta vocês já conhecem..
Eu usei essa roupa para ir na festa do figo na cidade de valinhos, não sei se vocês conhecem mas é uma festa tipica bem gostosa, com shows, feirinhas de todo tipo de coisa e frutas de todos os tamanhos! hahaha
Infelizmente eu e meu namorado estávamos carregando caixas e caixas de frutas que compramos e não deu para tirar foto da festa para vocês verem, mas daqui uns dias começa a festa da uva em vinhedo ai eu tiro foto de tudinho para vocês verem!


Um grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!