Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Look - Vestido Noite





As vezes eu quero muito tirar foto dos meus look maas eu só lembro 3 minutos antes de sair de casa, ai eu tenho que me virar, apoiar a câmera em qualquer lugar e bater umas fotos rápidas, o resultado até que não fica tão ruim, mas eu fico chateada de não ter fotos em lugares bonitos aqui para vocês, mas prometo que no próximo look do dia vou tentar me esforçar mais!
Esse look eu usei para ir em uma festa de casamento a noite, eu dispensei aqueles vestidos de festa e quis ir com alguma coisa mais confortável e fresquinha porque estava muito calor!
Eu amo esse vestido e um dos principais motivos foi que eu comprei ele na promoção e ele custou 30 reais! hahaha

O que acharam meninas? gostaram do look?

Um grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!