Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Qual seu look favorito? Looks com Conjuntinho

Olááá meninas!
Primeiramente quero me desculpar por não ter feito o post do projeto verão, meu final de semana foi muito corrido, sexta tive compromisso, sábado tive que trabalhar o dia inteiro (chateada), domingo tive chácara para ir (tirei muitas fotos para vocês).. então não deu tempo...
Mas o post já está pronto e ele sai sexta feira, com as fotos da primeira semana de academia e meu peso inicial!

Mas hoje é dia de Qual seu look favorito e vamos ver a vencedora da semana passada:



Tá, não tenho o que falar desse look, ele só é o meu favorito todos os Qual seu Look favorito. E foi o look com mais votos de todos também, mais de 50 votos! Ótima escolha meninas!

--------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM CONJUNTINHOS


Antigamente conjuntinho era coisa de gente brega e mal vestida, mas agora eles vieram com tudo com modelos tão estilosos e modernos que não tem como não gostar! 
Ah sim, os conjuntinhos mais populares são aqueles com a parte de cima cropped.

Vamos ver?

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10



Agora é só votar e ver o vencedor na semana que vem meninas! 

Espero que vocês tenham gostado e quero deixar meu agradecimento a todas que participam do blog e curtem a fan page! O blog está chegando aos 1000 seguidores e isso para mim é muito importante! Obrigado por participar dessa família!

Um beijo enorme!


Faça parte do blog também!

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!