Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Qual seu look favorito?

Olááá meeeeninas!
Como vocês estão?

O qual seu look favorito demorou mas chegou de novo! 
E eu tenho uma boa noticia! Estou trabalhando em várias coisas novas que vão ao ar logo logo no blog! Então fiquem atentadas que já já vem coisa nova por ai!
Vou aproveitar esse outro feriado que está chegando para por tudo em prática,  ai como é bom a semana que só vai até quarta né? :D

Na semana passada o tema foi SHORTS COM MEIA CALÇA, e o look vencedor fooi:


Neste look a meia calça deu um equilíbrio ótimo, apesar do predomínio das cores escuras uma  meia calça mais clara com um shorts claro deu aquela quebrada no look para não ficar tudo muito pesado! Enfim, sempre é bom dar uma quebrada nas cores. Ótima escolha :D

-------------------------------------------------------

O tema dessa semana é: LOOKS COM CALÇA RASGADA

A história da calça rasgada é muito engraçada para mim, ela fica super na moda ai depois de um tempo vira a coisa mais brega do mundo, ai passa um tempo fica na moda de novo.. e depois saiu de moda. É uma vai e vem sem fim..
Eu particularmente sempre amei esse tipo de calça, acho um charme e sempre sofro para achar quando ela "sai de moda".
Mas para nossa felicidade ela está com tudo e vamos nós inspirar em alguns looks!

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10




É isso meninas!
Não se esqueçam de votar e ver o resultado na semana que vem!

Um grande beeeijo!


Não se esqueça de fazer parte da fan page!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!