Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com calça vermelha

Olááá meeeeninas!

Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi ótimo, deu para ir no cinema e dar um trato no cabelo, quem me segue no instragram ou no face viu que sábado de manha eu estava fazendo arte no cabelo hahaha
Mas deu tudo certo e essa semana faço um post contato para vocês um pouco mais da minha experiencia...

Semana passada o tema foi look com saia de couro, e já temos o nosso look vencedor:


A saia de couro deixou o look bem rocker porém com um toque todo feminino que não deixou o look pesado. Um dos poderes da saia de couro é deixar o look ao mesmo tempo feminino e sexy, sem contar que esses apliques na saia deram um toque super especial!

--------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM CALÇA VERMELHA

Normalmente eu sempre faço post de coisas que eu vi em algum lugar que eu fui e achei legal ouu de coisas que eu estou desejando muito e não vejo a hora de ter.
A calça vermelha faz parte dos desejos descontrolados e estou bem perto de comprar a minha, por isso resolvi ver algumas inspirações e mostrar para vocês também!
As calças vermelhas dão um up no look só pela cor delas, você nem precisa de muito para o look ficar legal, sempre que vejo alguém com calça vermelha eu acho que a pessoa está super estilosa, talvez seja ao meu ponto de vista mas vamos ver alguns looks para tirar uma conclusão juntas?

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10


E então? a calça vermelha também roubou o seu coração? Ou sou só eu mesmo?
Não se esqueçam de votar no look que vocês mais gostaram meninas e da uma passadinha na semana que vem para ver se o look que você mais gostou ganhou! :D

Um Grande beeeijo!


Faça parte você também! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!