Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Qual seu look favorito? Looks improvisados para a copa

Oláá meeeninas!
Como foi o final de semana de você? :D
Espero que tenha sido ótimos e vamos comemorar que essa semana tem jogo do Brasil (sair mais cedo do trabalho, vivaa) hahaha
Mas antes de começar a falar em clima de jogo vamos ver qual foi o look vencedor da semana passada:



O look vencedor da semana passada foi o meu favorito também! Particularmente eu acho que as calças vermelhas ficam ótimas com blusas em preto e branco e esse look ficou super estiloso com as duas peças. Além dessa bolsa linda que é sonho de qualquer um! hahaha

-----------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS IMPROVISADOS PARA A COPA 

Apesar de eu não estar muito de acordo com muitas coisas sobre essa copa, agora não tem mais jeito e vai acontecer de qualquer jeito. E se como eu, você por algum motivo não comprou sua camisa do brasil mas também quer entrar no clima, eu separei alguns looks improvisados para ficar com cara do Brasil e comemorar bastante! Porque no final das contas se juntar com a família comendo pipoca e assistir o jogo é muito bom.

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10


E então meninas? Qual look ficou mais a cara do Brasil e te deixou com vontade de usar no dia do jogo?
Não se esqueçam de votar em! :D

Um grande beeeijo!

Faça parte você também!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!