Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

5 produtos de beleza que você pode fazer em casa

Oláá meeeeninas!
Sim, não postei ontem, miiil desculpas!
Mas acabei chegando tarde em casa e minha rotina foi todo quebrada!
Mas o post de hoje é bem legal e tenho certeza que vocês vão me perdoar. :D

Hoje trouxe para vocês algumas receitas de produtos de beleza super fáceis de fazer em casa! Elas contém somente 2 ingredientes e são coisas que são fáceis de encontrar. Claro que esses cosméticos não substituem os verdades mas são um ótimo quebra galho quando surge alguma emergência ou quando você simples quer fazer alguma arte!
Além disso, eles contém produtos naturais e não fazer mal algum a sua pele!



Você pode misturar óleo de coco, aquele que vem cremosinho com giz pastel e fazer um ótimo gloss para passar nos lábios, vão deixar eles bem hidratados! Não use aqueles giz de cera de crianças pois eles contém vários ingredientes tóxicos.


Tudo que você precisa fazer é misturar o suco de limão com água e vinagre, deixar algumas bolinhas de algodão na mistura por cerca de 10 minutos e depois é só passar nas unhas! Claro que não é tão eficiente como a acetona, mas ajuda em esmaltes claros e quando não temos acetona em casa e precisas tirar o restinho de esmalte rápido hahaha


Misture o carvão vegetal com a argila medicinal e água morna e você tem uma máscara que promete cicatrizar todas as suas acnes e prevenir que outras apareçam! Deixe cerca de 10 minutos no rosto e lavo com água corrente.


Ao misturar corante para alimentos vermelho com aquele talco de bebê você tem um ótimo blush para usar na hora do improviso. Quanto mais corante vermelho você colocar mais pigmentado o blush vai ficar! E tem um cheiro ótimo :D


Azeite de oliva e água fazem um ótimo removedor de maquiagem. sempre coloque mais água do que azeite e agite bem antes de usar e pronto! É só passar, depois passe um pouco de água para tirar algum resíduo que ainda tenha ficado e sua pele está limpa. Dizem que hidrata bem a pele e deixa os cílios bem macios também.


Gostaram das receitas meninas?

Me contem se funcionou se vocês forem testar.


Um beeeijo gigante!


Um comentário :

  1. gostei muito das dicas ,agora já sei o que fazer quando faltar acetona em casa...rs
    bjus
    tem novos posts lá no blog , da uma passadinha lá?

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!