Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lista - Botinhas em promoção!

Olááá meeeeeninas!
Como vocês estão?
Vocês são como eu que ficam esperando as botinhas ficarem em promoção para fazer a rapa? hahahaha
Adoro esse época do ano que as botas ficam mais baratas e você pode comprar aquela botinha linda que estava muito cara por um preço bem menor.. Amante de botas assumida como eu sou, tenho que ficar me segurando para não gastar todo meu salario! 

Por isso fiz uma listinha rápida para vocês de algumas botinhas que estão com um preço ótimo e são super fofas!

Vamos ver? :D





Mas corram meninas! As botas já estão se esgotando..
Mas nos sites tem muitas outras botas com preços ótimos! Vale a pena dar uma olhada e boas compras.

Só não enlouqueçam igual eu hahaha


Beeeeijos!


2 comentários :

  1. Adorei todas...Super estilosas...Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro as de cano longo! mas pelo jeito ta em promo as curtas!!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!