Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Onde comprar - Coroa de flores

Oláá meeeeninas! 
Como vocês estão?
Quem ai gosta da nova tendência que é a coroa de flores? Olha, elas estão fazendo o maior sucesso agora na primavera e no verão também vão estar com tudo, então se você gosta está na hora de adquirir a sua!
Eu estava pesquisando algumas para comprar e fiquei assustada com o preço delas! A maioria está acima de 100 reais, porém encontrei algumas com um preço bem amigo. Então se você é igual eu, que gosta de um bom preço, vai adorar está lista. 
Os links estão em baixo das imagens. :D


Na minha opinião as coroas de flores combinam muito com a praia, então como eu tenho uma viagem semana que vem eu estava procurando uma bem bonita para mim hahaha
Ah, me desculpem pelas montagens feias! Eu estava sem paciência hoje 







Essa última listinha veio do site aliexpress, o preço aqui já está em reais, mas no site está em dólar, considerando que o dólar muda sempre o preço pode variar um pouco..




Espero que tenham gostado da listinha meeeninas! 
Eu já vou comprar a minha e vocês gostaram de alguma? :D

Um grande beeeijo


3 comentários :

Estou muito feliz por você ter comentado!