Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A mais bem vestida do ano : Kristen Stewart


Sim, Kristen Stemwart ganhou pelo segundo ano seguido a mais bem vestida do ano, então vamos da uma olhas nas roupas dela, nas maquiagem e nos penteados para ver se ela merece mesmo esse titulo de a mais bem vestida do ano de 2013.

Confiram:

 Dia a Dia



No dia a dia Kristen tem um estilo mais despojado e confortável mas sempre usando alguma peça para não dar um ar de muito simples, hora uma botinha, uma jaqueta de couro, um sapato mais na moda, mas tudo parece muito natural, ela tem cara de quem acorda e pega a primeira roupa do armário e sai andando..



Premiações 


Ela realmente mereceu ser a mais bem vestida do ano pelos vestidos que ela usa nas premiações  alguns são um pouco exóticos, maas sempre MUITO elegantes, acho que todas as peças que ela usa tem um toque da personalidade dela, por isso ficam tão a cara dela.



Maquiagem 


Na minha opinião ela está sempre muito bem quando se trata de maquiagem nas premiações  ela não é daqueles que exagera e fica parecendo um palhaço e também não é daqueles que aparece de cara lavada, é aquela maquiagem ideal, no ponto certo, ela sempre marca bem os olhos, já que são lindos e ela tem que mostrar mesmo eles.



No dia a dia ela não liga muito para maquiagem e eu acho que ela está certíssima  porque a gente tem que deixar a pela respirar mesmo, deve ser por isso que ela tem essa pele tão bonita.


Penteados 


Os penteados dela são impecáveis, não sei o que dizer sobre, só que eu queria imitar cada um quando saio para algum lugar, mas eu nunca consigo imitar nada, então nem adianta eu tentar, só tenho uma coisa a dizer, lindos lindos lindos.

 

Tá, esse aqui eu não gostei muito de costas, mas de frente tá perfeito também, mas como eu acho que esse penteado imitava um cabelo com dread e ficou realmente muito parecido, ele merece estar aqui também.


Eu realmente acho que ela mereceu ter ganhado a bem mais vestida do ano, ela mudou bastante o seu jeito de se vestir e de um tempo pra cá ela só vem surpreendendo a gente com roupas e penteados cada vez mais lindos, então...


Parabéns Kristen Stewart, você realmente mereceu!

e para finalizar uma fotinha dela sorrindo para vocês, já que dizem que quase nunca ela sorri...

 Beeeeijoos.

Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!