Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como usar : Bota de cano curto

E aii gentee, o que vocês acham de botas de cano curto? eu achei a coisa mais linda do mundo quando eu vi pela primeira vez e hoje venha falar um pouquinho delas para vocês.




As botas de cano virou super tendencia no inverno de 2013 e apareceu várias vezes nas passarelas de todo mundo, com elas podemos fazer vários looks que vão dos mais românticos aos mais modernos.

Bota cano curto + Look Romântico 

Pra quem gosta das roupas mais clarinhas com rendinhas e um toque mais romântico  vale apostar nas botinhas de cano curto de tons mais claros.

Bota de cano curto + Look Rock

As pretas ficam ótimas para quem tem aquele estilo mais rockzinho.

O lado bom da botinha de cano curto:


Mas acho que o melhor de tudo é que ela fica boa com qualquer roupa, seja shorts, seja calça e seja vestido, elas se dão bem com qualquer roupa que você vestir, é ótimo quando você acorda atrasada e não sabe o que colocar, é só por uma botinha no pé e pronto independendo do que você esteja vestindo.

O lado não tão bom da botinha de cano curto :


Esse tipo de bota pode encurtar a nossa silhueta, principalmente se for usada com cores contrastantes. Mas tem um segredo para evitar o erro, que é usar a bota de cano curto com meia calças grossas, ou legging ou skinny da mesma cor do calçado para alongar as pernas.
Portanto quem é igual eu, que é baixinha das pernas grossas, é sempre bom usar esse truque né? Outro truque também é usar elas com shorts um pouco mais curtinhos, porque elas também alongam a silhueta. 





Eu ainda não pude comprar minha botinha de cano curto porque estou desempregada, mas com certeza a PRIMEIRO coisa que eu fazer quando receber meu salario vai ser comprar a minha, enquanto isso a unica coisa que posso fazer é ficar na vontade :(

BeeeijOs!


Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!