Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como usar : Camisa jeans

Olá pessoas, esse é o meu primeiro post aqui no blog e esse que vocês gostem, escolhi um assunto que eu procurei muuito na intenet depois que eu comprei minha camisa jeans, eu estou viciada nela e todas as roupas que eu penso quando vou sair tem a camisa jeans no meio, então espero que vocês gostem e possam se inspirar um pouquinho.

Camisa Jeans + Jeans



  
Essas é a combinação que eu mais tenho usado no momento e eu estou AMANDOOO demaaais, acho que fica lindo com tudo, pega seu shortinhos jeans e vista com uma camisa jeans e um cinto, completando com uma botinha, fica perfeito.

Camisa Jeans + Calça Preta 

Camisa jeans com calça preta fica maravilhoso, eu particularmente acho que a gente fica muito chique com uma roupa dessa, dá pra sair de noite com um salto mais alto ou ir trabalhar e ir para escola durante o dia.

Camisa Jeans + Saia

Camisa jeans com saia dá aquele ar mais de menininha, fica tudo muito fofoo, quem gosto de um estilo mais fofinho vaai adorar. 

Camisa Jeans + Vestido

Sabe quando você coloca aquele vestidinho e acha que ficou muito cru? só um vestido e mais nada, é só jogar uma camisa jeans por cima, parece que dá outra aparecia para aquele seu vestidinho.

Essa daqui é a minha AMADA camisa jeans, a foto tá um pouco ruim mas é só para vocês darem uma olhadinha nela.


Boom pessoas, espero que vocês tenham gostado do post foi meio simples mais eu prometo ir melhorando com o tempo, a camisa jeans é uma peça curinga que você pode usar com qualquer coisa, eu digo de experiencia própria (não tiro a minha do corpo mais, está quase andando sozinha) e eu realmente acho que foi um ótimo investimento ter comprado uma, vocês acham várias looks e inspirações pela internet e depois é só colocar em pratica né?

Um beijo, a quem estiver lendo e muuuito obrigado pela atenção.


Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!