Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Customização de Shorts Jeans

Boa tarde pessoal! Hoje vim falar um pouquinho sobre customização de shorts, eu confesso que eu não tenho dotes para fazer customização e nessa onda de customizar as coisas eu perdi 2 calças jeans e 1 shorts tentado customizar eles, sempre dava alguma coisa errada, não tenho o dom mesmo...
Mas depois de muito esforço eu consegui customizar um short meuu e até que não ficou tão ruim assim, tá dando para usar ele hahaha




Esse aqui foi o short que eu consegui customizar e não ficou um desastre tão grande hahaha, infelizmente não tenho fotos deles antes, mas ele era só um shorts azul claro simples, ai eu pintei ele de preto e coloquei as tachinhas, eu queria fazer rasgos mas eu fiquei com medo de estragar :x



Existem vários jeitos de se customizar um short, tem como colar estampas, tachinhas, fazer rasgos, pintar da cor que você quiser, vou mostrar aqui alguns dos meus preferidos e que eu tentei fazer e não deu certo...


Shorts Detonado







Lindo lindo lindo! eu acho a coisa mais linda do mundo esses shorts, e então eu tentar fazer um, vi VÁRIOS vídeo, e fui tentar fazer, acabei fazendo um buraco na minha calça jeans, mas foi por falta de paciência mesmo, eu fico tão ansiosa para ver o resultado logo que faço tudo correndo e sai uma coisa feia, e acabei perdendo a calça jeans! Mas se você tem paciência, com certeza vai ficar lindo, porque já vi várias pessoas fazendo e ficou lindo.



Uma coisa que eu aprendi é que se você fizer os rasguinhos igual a imagem 3 e depois colocar na maquina de lavar ele fica igual a imagem 4 porque a maquina desgasta ele sozinha, e ai você não precisa esfregando a lixa no shorts 3 horas seguidas, muito mais fácil né?

Shorts Descoloridos com Água Sanitária






Eu também tentei fazer esse shorts ( na verdade eu tentei copiar exatamente o primeiro) , mas quando eu tentei eu só tinha um pingo de água sanitária e não comprei mais, e o que eu tinha não foi suficiente para descolorir o shorts, o resultado? em vez de ficar branco ele ficou VERDE! Mas até ai não tinha ficado tão ruim, o pior é que depois que secou ficou verde e preto, ai virou um desastre, e depois eu fui tentar fazer os rasgos e mais buracos apareceram, ai eu fiquei com raiva e jogue tudo fora ( será que alguém é mais sem paciência que eu? )


Mas eles são realmente muito fáceis de fazer, eu só aconselho não ser preguiçosa igual eu e comprar pelo menos dois negócios de água sanitária, e deixar a parte que você quer descolorir lá por muito tempo, tipo de um dia para o outro para ficar bem branquinho.

Shorts com Estampas


Eles são umas fofura e se você foi comprar uma vai pagar mais de 100 reais, por isso que super aconselho você tentar fazer um, eu ainda não tentei fazer um, mas acho que vou me dar melhores com eles, afinal é só colar a estampa, o que pode dar errado nisso?




É só você pegar a estampa que você quer e colar com cola de tecido, se você quiser que fique mais firme de uns pontinhos com linha dos cantinhos, ai você terá certeza que ele não vai descolar.

Shorts com Spikes





Eles estão super na moda! e são super fáceis de colocar em qualquer lugar ( se eu consegui, você também consegue!), o único problema é que tem gente que tem um pouco de dificuldade para encontrar os spikes, eu encontrei no centro da minha cidade mas foi um pouquinho difícil de achar também, tive que bater bastante perna e os que eu achei não era realmente os que eu queria, mas deu por gasto. Porém, tem várias lojinhas onlines que estão vendendo eles e você pode comprar.


Se você tem um shortinho que já enjoou, é só colocar uns spikes que ele fica com outra cara!


Shorts Galaxia  







MARAVILHOSOO! eu vi como fazer em alguns tutorias na internet e não achei tão difícil mas com as minhas habilidades eu acho que eu não ia conseguir e não tenho coragem de estragar outros shorts, então vou ficar na vontade mesmo.

customização de shorts jeans estampa galáxia

Na minha visão é só misturar um monte de tinta e depois fazer umas estrelinhas, o que pode dar errado nisso né? hahaha


Shorts Arco Iris







São muito fofos, mas na minha opinião da um pouquinho de trabalho, ainda mais se ele é jeans porque ai você vai ter que descolorir todo ele para depois pintar, mas se você tem paciência  ele é lindo e fica bom com qualquer roupa praticamente.



É só colocar a tinta em alguma coisa que você possa derramar sobre o shorts de um jeito controlado e ai é só pintar do jeito que você achar melhor, pensando bem, até que não dá tanto trabalho assim né?


Bom meninas, o post ficou um pouco grande mas é que eu AMO shorts e não tem como eu escolher um só.
Então se você tem paciência  customizar shorts e super legal para deixar ele com a sua cara e ninguém mais vai ter uma igual ao seu, só pesquise bastante as técnicas de customização antes de fazer para não sair fazendo as coisas sem saber direito igual eu fiz e perder suas roupas!

Beeeijos!



Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

20 comentários :

  1. Eu customizei uma calça (estou usando no post do dia 10/05 - Montando look com acessórios da Scarpa di Donna) que ficou super bacana!!!
    Deu um trabalhão, e no final os dedos estavam todos doloridos, mas valeu a pena, o resultado final ficou da hora!

    Adoro taxas, e acho que dão um charme em qualquer peça (não apenas em roupas, mas acessórios, sapatos e bolsas também).

    Beijos flor
    =***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou fazer o de oncinha no meu...

    http://caprichogirlll.blogspot.com/2012/10/tutorial-de-make-rock-glam.html

    Beijinhoss....

    ResponderExcluir
  3. minha habilidade manual é lamentável, então nem me jogo nessas customizações pq também vou perder muitas coisas hahahah mas acho LINDO, queria muito saber (e conseguir) fazer

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindos shorts assim, não tenho fazer porque com toda certeza perderia algumas roupas, amei o teu.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quantos shorts liiindos! adorei a customização :D

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo short assim amei teu blog vo curti tudo muito lindos o mais lindo e o com os spykes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! que bom que você gostou, estarei esperando sua visitinha de novo :D

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeei seu blog ele é ótimo ! Queria apenas saber qual é o tipo de tinta usado no short arco iris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! você poder usar qualquer tinta para tecido! em qualquer loja de artesanato vende e dependendo do mercado também teem.

      Excluir
  8. Adorei as dicas !
    Acabei de criar um blog e estou com dicas incriveis de coisas que eu mesma faço em casa!

    Visitem:http://dicadajuu1.blogspot.com.br/
    beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Esta genial el post!! yo tampoco tengo demasiada paciencia, pero intentaré hacer el experimento con unos shorts viejos jejeje =) Besos desde España!! ^^

    http://settingfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei como pintar meu short branca de preto com tinta me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, em qualquer algumas lojas de artesanato e alguns mercados você encontra a tinta Guarany! que é na verdade um pózinho que quando misturado com água se torta uma tinta poderosa que pinta tudo mesmo! O meu shorts que eu mostro no começo do post eu pintei com essa tinta, é muito boa! procure um pouco que logo você acha, não á tão difícil de encontrar!

      Excluir
  11. Ju, eu ja tenho varios shots pra fazer e muitas ideias.
    Eu ate passei em um breço e garipei coisas maraaavilhosas...

    BJS Renilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá querida! que legaaal hahaha queria muito ver o resultado das suas customizações, devem ter ficado lindas :D

      Excluir
  12. como que eu faço para cada lavagem o tintou não sair da roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita! Dizem que um truque bom para que na lavagem a tinta não saia é depois que você pintar a roupa deixar ela mergulhada em uma bacia com água e sal umas 3h, o sal vai ajudar a tinta a se fixar na roupa e não vai sair tanta tinta na hora da lavem!

      Excluir
  13. Consegui customizar, achei fácil não encontrei dificuldades. Cortei 3 calças minhas e fiz para minha esposa!! ;)

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!