Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Batalha de looks, quer participar? Vem ver como!

Olá meninas!
tenho uma proposta para vocês e quero saber se vocês querem participar!
Quero fazer aqui no blog uma batalha de looks das leitoras! Oque vocês acham?


Eu estava pensando em ser assim:


Eu sugiro um tema e vocês me mandam as fotos com o look do tema sugerido,

então eu escolho 5 fotos para aparecer aqui no blog em uma votação, que vocês vão votar durante todo uma semana!
E a vencedora, vai poder mostrar 3 looks aqui no blog e dar uma entrevista, falando sobre o blog dela, facebook, um pouquinho sobre ela.... ainda vou elaborar umas perguntinhas!
Vai ser um jeito divertido de divulgar o trabalho de vocês e vocês poderem concorrerem para ver quem consegue se vestir melhor de acordo com o tema!


Gostaram da ideia?


Vou fazer um teste então! e se der certo eu continuo...

e se fizer sucesso, daqui um tempo pode até rolar uns prêmios mais legais para as vencedoras hahaha

O tema desse mês vai ser:



Look Romântico!



Foto meramente ilustrativa.

Agora é só mandar a sua foto com look romântico e o seu nome para o e-mail! ou se você achar mais fácil, mande o link do seu blog em que você está com um look romântico :

princessjujubelook@yahoo.com.br

Qualquer pessoa pode participar! não é somente para blogueiras!

As 5 escolhidas apareceram para a votação no blog!


Espero que todas participem! vou ficar aguardando as fotos meninas!


Beijos, Abraços e Boa Sorte!


Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

14 comentários :

  1. Achei uma ótima ideia!
    Pode ter certeza que vou contribuir na batalha. ;)

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  2. aiii que tudooo....
    mandarei meu lock

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada linda :D
      Fico muito feliz de você ter gostado!

      Excluir
  4. Bora tentar né rsrsrs
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que criativa a ideia rs'
    Sem dúvidas não custa tentar haha'
    Beijos lindona, amei o blog.

    http://rafinhamendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei! vou mandar meu look, haha qnd eu tirar fotos de uns recente, haha
    beijão;**
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e estou adorando!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus! :)

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia ! O meu look já esta pronto, agora é só tirar fotos e mandar ...
    Beeijos...
    www.pausaparaabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que ideia legal linda, adorei viu??
    PARABÉNS pela iniciativa e parabéns mais uma vez no blog, muito fofo!
    Bju linda :)
    www.papodoce.com

    ResponderExcluir
  10. Que ideia maravilhosa eu gostei e ja to louca pra ver os looks

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa tarde bjim

    ResponderExcluir
  11. Ótima ideia,Paty! Você é muito criativa! Beijos!

    www.modaestupidas.blogspot.com.br
    @GeehValverde

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!