Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inspirações de maquiagem para o final de semana

Bom Dia meninas!
enfim é sextaaaa! ebaaaaaa hahaha
E como no fim de semana a gente sempre sai para alguma lugar, seja para balada ou para passear com o cachorro no parque vou colocar algumas inspirações aqui para vocês!

Maquiagens para o dia




1 - Eu amo esses delineadores e lápis coloridos e acho que eles super combinam com o dia, você só tem que ter coragem de sair com o olho coloridão na rua, como eu não to ligando muito mais pra isso eu saio mesmo com o olho verde assim igual o da foto e acho lindo! se voce ainda não experimentou fazer uma maquiagem assim eu super recomendo, vai ficar legal, tenta ai hahaha



2- Delineador é a coisa mais pratica de se usar, seja de dia ou de noite, ele vive salvando as vidas quando a gente não sabe o que fazer na maquiagem, com um batom mais clarinho e um blush levinho fica perfeito para uma passeio de dia.


3- Eu sou completamente apaixonada por sombras douradas e marrons, e vivo passando para sair de dia, eu deixo o lápis de contorno nos olhos um pouco mais claro, mas fica bem parecido com o da foto, e como o olhos está um pouco marcado também prefiro um batam cor de boca e um blush vem fraquinho.


4- Natural! O que é melhor do que sair natural na rua falando "sou linda naturalmente viu" hahaha
só coloca um rímel para deixar os cílios bem grandes e um batonzinho bem fraquinho e pronto, e se você tem o probleminha de sardas igual a foto, você é igual eu! hahaha
eu sou cheia de sardas que normalmente ficam escondidas atras de muita maquiagem, como vocês podem ver na foto aqui do lado >
maas as vezes eu desencano e normalmente as pessoas acham quem tem sarda muito bonitinho hahaha


5- Eu gosto da sombra branca para sair de dia, tudo bem que na imagem está um pouco de mais, eu costumo usar menos, só pra dar um toquinho especial mesmo e deixar os olhos um pouco brilhando.


Maquiagens para a noite 

1- Olhos pretos, a melhor maquiagem deis de sempre! Super fácil e rápido e para mim é a melhor maquiagem para se usar a noite.

2- Se você quer alguma coisa com mais impacto? Aposte no branco com brilho! Pode ter certeza que vão ver sua maquiagem de longe! Só não exagere muito para não ficar com cara de carnaval em.

3- Essa maquiagem é puro Glamour, confesso que tenho uma sombra dourada exatamente assim, e nunca tive coragem de usar, não porque fica feio, mas fica muito, sei lá, chique?
Mas eu acho lindo e que se você usar vai causar o impacto por onde passar, só precisa ter atitude!

4- A maquiagem não tão marcada nos olhos também é super recomendada para quem vai sair a noite, você só precisa de um rímel muito bom que vai deixar ser cílios bem grandes, um iluminados e um batom bem marcante e pronto! tá linda!

5- Eu amo Marrom! e por isso tive que colocar ele aqui, para mim sombra marrom é o curinga da vida, se tá de dia passa mais clarinho e se tá de noite você deixa mais escuro com um delineador preto, ah, eu amo marrom haha




Bom meninas, é isso!
Espero que vocês tenham se inspirados e se quiserem que eu mostre como fazer alguma maquiagem é só pedir!

Amanha coloco o resultado do meu regime, não deixem eu esquecer!

Um beeeijo e bom final de semana :D 

Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

3 comentários :

  1. Uma make mais linda que a outra *---*

    ResponderExcluir
  2. uauu quanta make linda!! parabéns pelo post! amei
    bjos
    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Ai tem inspiração para várias ocasiões! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!