Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Looks com Roupas de Couro - Jaquetas, Calças, Vestidos e muito mais!

Boom dia meninas!
Hoje vim falar de uma coisa que é difícil alguém que não tenho pelo menos uma peça no armário, couro!
Seja aquela jaqueta de couro que é uma peça curinga, ou para as mais modernas uma calça ou uma saia, todo mundo sempre tem ou já teve alguma coisa de couro né?
Então vamos ver algumas inspirações para quem gosta dessa moda!
E sempre lembrando de usar couro sintético porque não gostamos de ver os animaizinhos sofrendo né?



Vamos começar pela querida jaqueta de couro!
Tem de várias cores, mas a minha preferida é a preta! Ela dá aquele toque rockzinho que todo mundo gosta e cai como uma luva em qualquer look que você esteja pensando em usar, seja vestidos,jeans ou uma saia romântica!
Se você gosta e ainda não tem a sua eu sugiro que vá correndo comprar porque vale muito a pena, eu tenho duas, uma preta e uma marrom com pelinhos e ultimamente só estou usando elas para sair no friozinho hahaha


Looks com Jaqueta de couro







Vamos agora para a super tendencia desse inverno! a calça de couro!
A gente, o que posso falar? são lindas hahaha
E podem servir como substituta quando você não tá afim de usar aquela calça preta de sempre, o unico problema é que dizem que faz um pouco de barulhinho quando anda, mas se você não liga para isso, garanta logo a sua! eu já quero a minha a muito tempo, só preciso do dinheiro hahaha

Looks com calça de couro 



Não dá vontade de sair correndo para comprar uma agora mesmo?
E essa foto da Miley em gente? como ela teve coragem de cortar esse cabelo lindoo?
maas vamos voltar para o couro.... hahaha



O polêmico vestido de couro!
Tem gente que gosta e tem gente que não quer nem ver na frente, as vezes parece ser chique e as vezes parece ser vulgar, na minha opinião o vestido de couro não pode ser usado por qualquer uma, tem que se saber vestir muito bem para não ficar brega ou vulgar com um vestido desse, vamos da uma olhada nos looks..


Looks com vestido de couro




Se você é magrinha eu acredito que você vai ficar muito bem nesse vestido, agora se você já não é tão magrinha, igual eu, eu já não sei se vai ficar tão bom assim, porque pode marcar algum e ficar com aquela terrível cara de vulgar.




Shorts e saia de couro! são lindos e é só colocar com uma blusinha com eles que já fica lindo, vaamos aos looks...


Looks com shorts e saia de couro




E então meninas? vocês gostam de roupas de couro?

Não esqueci nada né? jaqueta, calça, vestido, shorts e saia.. acho que é só hahaha

Um beijo meninas!
e amanha tem mais.



Gostou do post? então cute a fan page do blog para ficar por dentro das novidades! :D

5 comentários :

  1. Eu tenho duas jaquetas e uma saia. Amo muitoooo!
    Minha jaqueta preta é a xódo!
    Beijinhos flor ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma saia, ela e muito perfeita ><
    Amei seu post
    Beijocas
    Upsides Down

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amooooo peças de couro, dá aquele peso no look romantico e até uma pegada rocker pra quem gosta amo muito *o*
    Beijos, Isa do caentrenos-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro couro! Acho lindooo!!!
    Beijos

    Visite meu blog, tem foto nova!
    http://takeapictoday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Couro faz muita diferença e é super divo né amiga

    dobatomaosaltoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!