Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Look - Branco e flores






  


Olá meninaaaas! Esse look eu usei para ir em um churrasco no domingo, estava muito calor e eu quis usar uma roupa mais fresquinha, ai para dar um toquinho de cor como eu estava toda de branco, coloquei meu cinto marronzinho e o (bolero?) sei lá como isso chama hahaha... essa coisinha aai
Eu acho ele muito fofinho, comprei já faz anos mas só usei umas 2 vezes, tenho que começar a usar mais e sabe quanto eu paguei? 10 reais!
adoro uma pechincha hahaha

Um beeijo!




Curta a fan page do blog e fique por dentro de tudo que acontece :D

Um comentário :

  1. Adorei o look linda!! Muito gracinha esse Bolerinho.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!