Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Looks para festas - tema : country/fazenda.

Olá suas gatas!
Como qualquer blogueira que se prese eu fico muito feliz quando minhas leitoras pedem a minha ajuda! e essa semana uma leitora muito fofa pediu minha ajuda, pois não sabia direito como se vestir para uma festa com o tema: fazenda.
Então depois de pensar e pesquisar um pouco encontrei alguns looks que eu acho a cara de uma festa com esse tema!
A maioria dos looks tem um tema country, pois na minha opinião é o look que tem mais haver com esse tema, ele tem todo o charme para a ocasião!

Mas tem looks para todos os gostos, quem tem um estilo mais romântico pode apostar em um vestidinho estampado ou uma sainha, quem tem um gosto mais despojado pode usar e abusar dos shorts jeans e chapéus, como nos looks country! As que não abrem mão da elegância podem ir com tudo nos macacões  e assim vaaai... vamos ver as inspirações que é mais legal né!






















Eu com certeza usaria um desses looks para ir numa festa com o tema fazenda!
Acho que a unica coisa ESSENCIAL numa ocasião dessas é nunca esquecer da nossa querida BOTINHA, que tem tudo haver com o tema!

Quero agradecer a leitora fofa que pediu dicas para festa! Espero que você tenha se inspirado Evelin e que você arrase na festa! 

Um beeijo!

E se você quiser pedir algum post de inspiração ou qualquer outra coisa, fique a vontade! Vou estar a disposição de todas :D



Curta a fan page e fique por dentro de tudo que está acontecendo :D

5 comentários :

  1. Amooor , eu amei o post me ajudou muito viu. Me inspirei muito em uns desses looks e vou misturar um pouco quando estiver tudo pronto vou postar a foto pra você ver . Super amei beijos ♥ Ass: Evelin !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda! fiquei muito feliz! espero que você arrase na festa :D

      Excluir
  2. Sempre deve ter bota, no look country adorei ^^ flor
    Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo! é a peça essencial *-*, que bom que você gostou querida :D

      Excluir
  3. Eu gostaria que vc nos ajudase a montar um look de fazenda com as nosas roupas normais

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!