Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos começar um regime?

Olá meninaas!
como vocês estão?
Meu regime vai começar na segunda, o dia do regime, e apesar de já ter começado milhões de regimes na segunda, dessa vez vai dar certo!

Pensando nisso, vim mostrar para vocês como vai ter a minha rotina de regime daqui para frente, e talvez se você também está querendo emagrecer uns quilinhos nos podemos fazer isso juntas! que tal?

Vou começar falando que eu não sou uma profissional na área e foi eu que inventei essa minha dieta depois de pesquisar bastante sobre o assunto, se você quiser fazer ela também é por sua própria conta e risco hahaha


CAFÉ DA MANHA


Depois de pesquisar bastante escolhi para o meu café da amanha o cereal integral!
Ele é rico em fibras, proteínas e vitaminas!
É só misturar 1 xícara de cereal com leite ou iogurte desnatado e em poucos minutos, você tem uma refeição balanceada e gostosa para começar o dia com um bom café da manhã nutritivo. Ele também geram saciedade, contribuindo para o emagrecimento.Como eu não consigo comer nada entre o café da amanha e o almoço o cereal me sustenta muito beem! Eu não passo fome nenhuma.


O que eu comprei e estou adorando, que além de ter poucas calorias e é muito gostoso é o Cereal da Nesfit!





Esse são meu sabores favoritos, eu estou adorando e super indico para quem gosta!
O de 300 gramas custa uns 8 reais, 200 gramas uns 5 reais e o de 180 gramas eu paguei 2,50.

ALMOÇO e JANTAR


Uma coisa que eu aprendi é que quanto mais salada você come, mas você se sente saciada, e não precisa comer uma montanha de comida.
Antes eu não comia salada nenhuma,  mas depois que eu comecei a comer, além de comer muito menos comida eu não sentia tanta fome de tarde ou a noite depois da janta!


Mas é claro que ninguem vive de salada né! hahaha
Sempre junto com a salada tem o casal favorito, arroz e feijão ( duas colher de sopa de arroz e uma de feijão) e a mistura é sempre variada (bife,frango,salsicha com pure, peixe, qualquer outra coisa que você imaginar) mas o que você tem que lembrar é que independente da mistura que você for comer, sempre tem que ser a quantidade do tamanho da sua mão! todo mundo medindo a mão eeem :D
Essa é minha janta e meu almoço, o que muda mesmo é a mistura que eu vou comer junto com a salada, arroz e feijão.

Lanche da tarde ou da manha


Sempre gosto de levar barrinhas de cereal para comer de tarde quando bate aquela fominha para não acabar comendo besteiras!
Mas o problema da barrinha de cereal é que depois de um tempo você começa a enjoar e não aguenta nem sentir o cheiro, então eu descobri essa barrinha da Nutry com recheio dentro! é muito boa gente, e não parece a barrinha de cereal enjoativa de sempre, ele é totalmente diferente no gosto, só que com os mesmos benefícios!
Se você gosta de barrinhas de cereal vale a pena experimentar! 


Ai eu intercalo a barrinha de cereal recheada com a normal, acho que assim não vou enjoar de nenhuma por um bom tempo!

Mas caso eu enjoie, já tenho meu plano B!

 


Nada como uma frutinha para ajudar no regime né? 

EXERCÍCIOS

Em casa tem uma esteira e eu pretendo fazer 30 minutos de caminhada por dia, esse é o suficiente para já fazer uma grande diferença na sua saúde e no seu corpo, também vou fazer alguns abdominais, mas se você não tem tempo para fazer exercícios, comece caminhando até o trabalho ou subindo as escadas em vez de pegar um elevador! isso já vai te ajudar muito!
Não seja preguiçosa igual eu que já pegou elevador do térreo para o primeiro andar :x
hahaha
Prometo que vou colocar a minha rotina de exercício aqui no blog assim que eu começar!

Meu objetivo

Bom meninas, meu regime começa na segunda, dia 09/09
E eu quero emagrecer a principio 5 quilos, não acho que mais que isso seja preciso, não quero virar um palito, só que melhorar um pouco a aparência!
Eu acredito que comendo direitinho  sem besteiras ou refrigerante e fazer exercícios eu vou conseguir emagrecer esses 5 quilos logo!
Lembrando que essa é uma dieta meia boca feia por mim mesma para eu mesma e que se você precisa emagrecer muito ou tem algum problema de saúde é melhor consultar um médico que entende do assunto, agora se você está emagrecendo por estética como eu, vale a pena tentar meu regiminho que eu espero que de certo!

Se vocês forem tentar me avisem meninas, para eu saber como está sendo seus resultados e se está funcionando! :D
E pode deixar que eu vou contar aqui no blog como está sendo e se está funcionando, não deixem eu esquecer eem!

Um beijo gigante e fiquem por dentro das novidades!


Para saber tudo que rola no blog é só curtir a fan page!

20 comentários :

  1. Preciso começar o meu, ai que preguiça!!! O seu blog é super legal, já tô fazendo parte dele, conheço o nosso e retribui? um abraço até mais.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/09/um-cantinho-pra-chamar-de-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de preguiça hahaha! Obrigadaa linda! vou visitar o seu sim :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esta dando resultado ?

      Excluir
    2. Até agora não, estou no mesmo peso, mas é porque eu não estou tendo tempo de fazer exercícios e meia malcriada no regime as vezes hahaha, comi 3 chocolatinhos esse dia de uma vez! pode puxar minha orelha, prometo que vou melhor :x

      Excluir
    3. Kkkk eu tambem to assim :)

      Excluir
    4. Eu peso 69kg e quero pesar 60kg e tenho a altura de 1.65 e ta dificil de emagrecer eu xono de tudo mais diminui na quantidade e nao faço exercicio , com isso eu mantenho meu peso e enagrexer que é vom nada kkkk :)

      Excluir
    5. Nós vamos conseguir! hahaha, eu só tenho que passar longe dos chocolates!

      Excluir
    6. Emagreci estos pesando agora 67kg , mas estou relaxada no regime , perdi kilo , porque operei do nariz e da garganta , e duia muinto para comer , ai nem comia , e o seu regime ?

      Excluir
    7. O meu está uma tristeza hahaha, esse final de ano eu comi tudo que podia e que não podia! mas vou começar regime amanha mesmo! e cortei completamente o refri esse ano ( espero que eu consiga). Acho que se der tempo também vou fazer academia, quero emagrecer uns 8 quilos pelo menos, estou até com medo de saber quanto estou pesando depois da comilança de final de ano kkkk, e você? tem algum plano para esse ano?

      Excluir
    8. Tenho sim de fazer academia , para ficar melhor , porque ficar mais linda , é sempre bom neh kkkk , eu tambem exagerei na comilança nesse final de ano , mais descontei nas danças kkkk :)

      Excluir
  3. Boa sorte na dieta linda!
    Não esqueça de comer de 3 em 3 horas (para manter o metabolismo acelerado) e beber muita água! Ah, e dê sempre preferencia a fruta em detrimento da barrinha de cereal, se vc puder é claro!
    5kg é mole, vc vai matar rapidinho! Eu já despachei 25, rsrs. Vc consegue!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Nanda! eu sempre esqueço de beber água hahaha, vou tentar ser disciplinada dessa vez! Um beijo!

      Excluir
  4. O problema da barrinha de cereal é o açucar, para queimar a gordura precisa de proteina em todas as refeições, carbos complexos e atividade fisica!

    ResponderExcluir
  5. Comecei o meu também hoje, pretendo perder uns 7kilos no máximo.
    Adorei suas dicas, e beba muita água isso ajuda MUITO! rs Beijos
    Visita meu blog se gostar deixa um comentário lá!!!"

    http://oladezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como esta sendo o regime ? Esta dando resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu estou beem relaxadaaaa, pode puxar minha orelha! não estou fazendo nada direito, mas ainda bem que você veio me cobrar porque agora vou tomar vergonha na cara e fazer tudo direitinho e prometo contar como está sendo hahahaha :D

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!