Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look - Basic











Eiii meniiiinas! estou super atrasada para ir dormir então vou escrever rapidinho hahaha
Esse look eu usei para sair pra comer com meu namorado no sábado a noite, a gente ia ficar em casa mesmo mas de ultima hora resolvemos sair e eu tive que me arrumar em 10 minutos e foi isso que saiu! hahaha
Meu shorts de renda já virou o queridinho da vez e não estou querendo mais tirar ele, foi um look beeem básico mas que eu achei que ficou fofinho, o que vocês acharam?
agora deixa eu dormir que já é quase 22:30 e amanha eu acordo antes das 6h hahaha


Um beeeeijo!

3 comentários :

  1. Eu gostei do look *-* e tenho uma sapatilha igual essa rs!
    Beijos
    http://babijubs.blogspot.com.br/2013/11/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! muita obrigadaa, aaah que legal que você tem uma também *-*

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!