Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Qual seu look favorito? Looks com camisa branca

Olááá meninas!
Mil desculpas por não ter postado ontem, é que eu estou muuito ocupada essa semana resolvendo várias coisas! hahaha

Mas hoje o Qual seu look favorito está aaii, e ai vão AS vencedora da semana passada:



Dois looks ficaram empatados e eu iria desempatar com um voto meu, maaas eu pensei bem e achei os dois looks tão lindo e de estilos tão diferentes que resolvi colocar os dois!
O primeira tem aquele toque de sensualidade e feminilidade que o vermelho dá e o segundo tem aquele toque fashion e despojado que todo mundo gosta! Dois looks de estilos totalmente diferente mas com uma coisa em comum, a peça vermelha que faz tudo ficar melhor!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É : LOOKS COM CAMISA BRANCA!


01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

A camisa branca deixa tudo de um jeito elegante e despojado e apesar da maioria dos looks serem com shorts ela fica bem com QUALQUER coisa! É uma peça coringa que TODO mundo devia ter no armário! 
A muito tempo estou namorando looks com camisas brancas na internet e hoje finalmente eu comprei a minha! Estou apaixonada pro ela e não vejo a hora de mostrar vários looks aqui, pode deixar que vocês vão conhece-la no post de comprinhas do mês!




Um grande beijo meninas! amanha tem mais :D

Não se esqueça de curtir a fan page eem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!