Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Look - Camisa transparente!








Oiii genteee!
Hoje trouxe outro look para vocês, nesse dia eu fui estrear minha câmera nova no bosque que tem aqui perto de casa, porém, eu e meu namorado não sabiamos mexer nela direto e as fotos saíram todas desfocadas hahaha
mas como você viram no look de terça a gente aprender e agora as fotos estão bem melhor!
Como foi só um teste o look não tem nada de especial hahaha
uma camisa branca um shorts jeans e uma botinha, mais simples só se eu estivesse de chinelo hahaha

Ah meninas, queria perguntar se vocês querem que eu faça indicações de livros aqui no blog, eu leio MUITOS LIVROS e alguns são realmente bons, se você gostarem e quiserem é só me avisar aqui nos comentário :D

Um grande beijo e me desculpem pelas fotos meio feias!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!