Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look - Crochê e rasteirinha












Oláá meninas! 
Vim mostrar para vocês esse look que eu usei domingo para ir numa chácara com alguns amigos! Até que fim pude tirar minha rasteirinha do armário, porque antes estava difícil de fazer calor. A peça de crochê foi feita pela minha mãe e eu estou amando usar ela, ela deu um toque a mais no look né?
O resto foi o mais simples possível, uma blusinha branca e shorts jeans, coloquei o colar para ver se dava uma cara mais bonita ao look, vocês aprovaram?
As fotos foram tiradas com a minha câmera nova! espero que vocês gostem!


Um grande beijoo!


5 comentários :

  1. Ficou muito lindo o look, e a peça em crochê fez total diferença!!
    Tudo perfeito: calçada, acessórios...
    Arrasou!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, lindo short.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!