Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Look - Listras e um brilhinho









Oláá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei domingo para ir almoçar fora, era um lugar com comida mineira muito legal! Comi muito hahaha
Nesse dia, apesar do sol estava um ventinho gelado muito chato! então eu coloquei essa blusinha preta com brilhinhos que eu sei que tem um nome certo mas eu esqueci, eu amoo ela e ela só custou 12 reais acreditam? E não é coisa ruim não, já tenho ela a 2 anos e estar super inteira! hahaha ( adoro uma pechincha!)
Coloquei a bolsinha rosa para dar uma corzinha a mais no look, infelizmente eu esqueci de tirar foto dela para mostrar para vocês! ( blogueira super desatenta)
A pulseira de mão e o colarzinho eu comprei nessa ultima viagem para a praia e também foram menos de 10 reais!
Espero que gostem das fotos!

Um beijo!

2 comentários :

  1. vc fez californianas no cabelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz siim Mariana! Fiz em casa mesmo e ensinei a fazer aqui no blog! você pode ver no link : http://princessjujube.blogspot.com.br/2013/09/tutorial-como-fazer-ombre-hair-ou.html

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!