Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Qual seu look favorito? Looks com mochilas fashion!

Oláá meniiinas!
O qual seu look favorito dessa semana saiu um pouco atrasado mas foi porque ontem foi meu aniversário e eu estava tendo que dar muita atenção para as pessoas hahaha

Mas hoje tudo já voltou ao normal, tirando o fato de que agora eu estou com 20 anos!
Vou ver se essa semana consigo mostrar alguns dos meus presentinhos para vocês!

Semana passada o tema foi: Looks com peças listradas!
e o look vencedor foi :


Look Beethejuice! hahaha
aaah nao, mas esse look não valia, então vamos para a segunda vencedora:


Também tem muitas listras como o Beethejuice, porem o look foi totalmente balanceado com listras maiores em baixo ( para aumentar o quadril) e listras menores em cima e um cinto lindo que deixou tudo muito romântico! :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É : LOOKS COM MOCHILAS FASHION!

01

02


03

04

05

06

07

08

09

10


Já estou morrendo de vontade de ter todas essas mochilas!
e vocês meninas? qual gostaram mais?




Um grande beijo meninas!

e não se esqueçam de voltar semana que vem para ver quem ganhou! :D



Não se esqueça de curtir a fan page do blog! :D

2 comentários :

  1. votei, gostei super da 9! mochilinhas são lindas :))

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Gabriela? sou apaixonada por elas :D

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!