Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como usar - Suspensório

Olá meninas!
Sábado eu fui no shopping assistir Jogos Vorazes, amanha coloco o look que usei aqui para vocês e conto mais detalhes mas não é disso que eu quero falar...
Eu fiquei impressionada com o tanto de looks com suspensório que eu vi nas meninas que estavam no shopping, alguns estavam realmente muito feios e outros estavam bonitos, não imaginada que suspensório tinha ganhado o coração das pessoas assim..
Então resolvi fazer um post para inspirar vocês que gostam ( e tem coragem de usar) a peça, para não fazer feio na hora de sair por ai como algumas das meninas que vi....


Vamos ver os looks?













Eu realmente não sei se teria coragem de usar, mas quem sabe um dia né....
É uma peça que chama bastante atenção e que precisa ser combinada com cuidado para não parecer aqueles suspensórios de palhaços...AH, e muitas das meninas do shopping estavam usando com gravada borboleta!

Usariam?


Um beeijo!



Curta a fan page e fique por dentro das novidades!

Um comentário :

  1. COMO ASSIM ESTAVAM USANDO COM GRAVATA BORBOLETA??? :O hahahahhaa que uó.
    Mas nossa, acho que também não tenho coragem. Se for ver, nessas meninas das fotos fica super bonito e fofinho, mas vai eu usar que fica horroroso hahahha

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!