Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Look - Saia Militar









E aiii meninas? tudo bem?
Hoje eu vim mostrar o look que eu usei quarta feira passada para vocês, é claro que vocês vão ignorara as bolinhas brancas na minha blusa que eu só percebi quando estava editando as fotos! 
Essa saia militar tem uma historia muito boa que eu contei no post de comprinha desse mês. O look em si é bem simples o que deu um toque especial foi a sai militar mesmo que eu estou tendo muito dificuldade de combinar com algumas blusas, vocês também tem essa dificuldade? Quem sabe um post sobre looks militar possa nos ajudar né....hahaha

Um grande beijo meninas!

E não se esqueçam de votar no sapato que você quer que seja sorteado aqui no blog!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!