Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Escolha o que será sorteado no blog!

Oláááá meeeeninaaaas!
Hoje eu estou muito animada e sabem porque?
Porque hoje vamos escolher qual desses sapatos lindos vai ser sorteado aqui no blog!
Em comemoração aos mais de 500 seguidores vamos sortear um lindo sapato para vocês passarem as festas de final de ano!

Então agora é só votar no sapato que você quer ver ser sorteado aqui no blog e quem sabe você não é vencedora?
Assim que o sapato for escolhido vai começar o sorteio, então eu faço um post contando direitinho o que tem que fazer para participar!

Vamos escolher?
01





02





03





04




05



06


07





Qual sapato você quer que seja sorteado aqui no blog?
1
2
3
4
5
6
7
Resultado


Agora é só votar e esperar o sorteio começar!

Beeeijo!

5 comentários :

  1. A BELLA MISS agora está na sua casa, no seu trabalho, esta 24 horas online na sua vida, através do nosso novo site você poderá ficar por dentro de todas as novidades e adquirir os produtos da loja e alguns itens exclusivos com preços ótimos,entrega rápida e parcelamento em até 12x, com toda a facilidade que seu dia a dia necessita...

    Bella Miss e você, sempre juntas.

    Acesse:

    http://www.bellamisscalcados.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o n° 1 ou n° 3!

    Os outros não me chamaram muito a atenção :$

    Beijos
    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o 5°!!!!
    Pretinho nada básico!!
    Tá incrível !!!

    ResponderExcluir
  4. 1º ou 3º *-*
    http://thatyanab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!