Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!


Quero muito agradecer a todas vocês pelo ano de 2013, esse ano foi muito difícil para mim, fiquei quase 6 meses desempregada sem fazer nada em casa e isso me chateou muito, então comecei o blog como uma forma de distração e hoje são quase 900 seguidores em 7 messes! Hoje eu estou muito feliz com o blog, é uma coisa que eu realmente gosto muito de fazer. Confesso que tinha um pouco de medo de ter um blog por causa daquelas pessoas chatas de internet que só sabem criticar porém conheci muitas pessoas boas em meu caminho que gostam do que eu posto e estão disposta a ajudar e espero conhecer muitas outras pessoas como essas nesse novo ano que vai começar.
Agradeço a todas que estão aqui todos os dias vendo os posts novos e espero que continuem a me visitar no ano de 2014.
Provavelmente esse ano de 2014 vai ser bastante corrido para mim com trabalho, estudar e academia mas prometo arrumar um tempo para o blog que sempre será atualizado para vocês! Com vários looks para inspirações, tutoriais, projeto verão, looks do dia, como usar e etc....
Enfim, espero ver bastante vocês aqui em 2014 meninas! 

Um grande beijo e muito obrigada pela amizade!


2 comentários :

  1. Feliz ano novo!
    Que Deus encha seu coração de luz, e que 2014 venha cheio de amor e paz!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Um Ano novo cheio de muitas bençãos para sua vida!
    Beijos e fique com Deus!

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!