Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look - Ano Novo





Oláá meninas!
Espero que a festa de final de ano de vocês tenha sido ótima!
Hoje eu vim mostrar o look que eu usei, comprei essa saia assimétrica por 40 reais e a blusinha simples branca por 20, eu tinha um look completamente diferente em mente para usar porém quando coloquei ficou horrível e eu tive que sair correndo para comprar roupas novas de ultima hora e foi esse o look que consegui criar um dia antes da véspera de ano novo.. até que não ficou tão ruim né?
O sapato eu ganhei de natal do meu namorado e estou apaixonada por ele, não sei se vocês vão conseguir ver direito na foto mas ele é lindo demais!
Não deu para tirar mais fotos porque fui lembrar de tirar um pouquinho antes de sair de casa hahaha

Um grande beijo meninas e que esse ano seja maravilhoso!

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!