Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look - Animal Face + Regata Cavada










EfoxCity



Oláá meninas! Hoje vim mostrar para vocês o look que usei a alguns dias atrás, essa regata é da coleção Anitta para a Marisa! Eu me apaixonei por ela logo que entrei na loja! Estava louca atrás dessas regatas cavadas mas nunca achava uma bonita e com um precinho camarada. Mas essa estava linda com esse tigre animal face e por apenas 39,90. Levei para casa na mesma hora! Ela também é toda customizada nas costas, não tem como não amar né? Também já garanti um sutiã de renda para usar junto com ela, como não ia em nenhum lugar muito formal resolvo ir só com o sutiã mesmo mas para certos lugares é melhor usar com uma regatinha por baixo ou um top mais compridinho.
A pulseira fofa é da loja Efoxcity!

Um beijo!

3 comentários :

  1. Adorei o seu blog. O look tá lindo além do acessório que deu um charme.

    Tudo muito bem feito e com ótimo conteúdo.

    Tenha certeza que eu irei indicar para as minhas leitoras e amigas o seu blog

    Parabénss !!!

    Beijoos

    Também sou blogueira e tenho um blogo NÃO VIVO SEM ESMALTES que fala sobre maquiagem, tendências, beleza e cosméticos

    Já estou seguindo aqui e acompanhando, caso queira seguir o meu blog também

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, principalmente a sapatilha e a blusa!
    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!