Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Qual seu look favorito? Looks com Quimono

Oláá meninas!
Com foi o final de semana de vocês?
O meu foi muito cansativo porque tive que trabalhar no sábado... Mas usei o domingo para descansar bastante e é isso que importa!
Mas daqui duas semana eu vou estar de férias do trabalho! Graças a Deus! hahaha

A vencedora da semana passada com o tema LOOKS COM CROPPED FOI:







Look maravilhoso... não tenho nem palavras... tudo ai está tão lindo e combinando que não tenho nem o que comentar... hahaha

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tema dessa semana é: LOOKS COM QUIMONOS!

Já faz algum tempo que eu estou babando por quimonos, acho eles tão lindos, ainda mais os floridos que estão com a cara do verão! Para quem não sabe o quimono é aquela peça de roupa usada pelos ocidentais, era mais especifico nas gueixas, mas de uns tempo para cá invadiram os looks na internet e estão fazendo o maior sucesso!


01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11


Eles não dão um toque super especial ao look?








Agora é só votar no seu favorito!

Um grande beijo!


Não se esqueça de curtir!

2 comentários :

Estou muito feliz por você ter comentado!