Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Look - Coração







Oláá meninas!
Mil desculpas pelo sumiço! Eu estava sem notebook, então ficou difícil para postar no blog e estou obcecada por pelo livro jogos vorazes! Só fico lendo o dia inteiro hahaha!
Mas já estou no ultimo então logo logo os post no blog vão voltar ao normal, eu sou assim, quando começo a ler um livro entro de cabeça e não paro até acabar!
O look é um look simplesinho para um dia comum mesmo, como estava chovendo um pouco coloquei minha botinha que protege meus pezinhos da chuva! Essa calça jeans é o meu amorzinho, ele parece um legging, muito confortável! hahaha


Um grande beijo meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!