Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestidos para o verão!

Oláá meniiiiiinas!
Como vocês estão ai?
Eu estou um pouco chateado por ter que trabalhar amanha em pleno sabadão!
Mas fazer o que né? É a vida!

Falando em trabalhar eu quase morro de calor quando vou trabalhar e só fico me imaginando com um vestido beem fresquinho...Mas como eu só posso usar vestidos para passear mesmo, eu resolvi mostrar alguns look legais aqui para vocês. Ai vocês podem aproveitar esse calor do verão com um estiloo né? :D


















Apesar de eu ter tentado mesclar bastante o estilo dos vestidos para atender a todos os gostos, eu não consigo olhar para vestidos sem pensar em um estilo mais romântico e meiguinho, acho que quem tem o estilo assim vai adorar esse post! Mas não se preocupe se você não tiver! Logo logo terá um post com os vestidos para noite que tiram um pouco esse ar de meiguice e frescurinha! hahaha


Um beeijo meninas!

Estou esperando você lá na fan page!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!