Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Look- Chapéu e Bota




  

Olá meninas!!
Quem está morrendo de calor por ai? Eu estou!
Mas mesmo com o calor eu não pude resistir e tive que usar a minha botinha favorita! Afinal, quem foi que disse que bota de cano curto é proibida no verão?
Para deixar o look um pouco mais charmoso também coloquei o meu chapéu marrom que eu amo..
E esse meu começo de ano está muito agitado, não sei o que fazer da vida na verdade.. hahaha
Não sei se faço cursinho para passar em uma faculdade pública, não sei se já começo a fazer uma particular, se faço curso de química, farmácia ou moda... queria fazer academia mas não sei se vou ter tempo, quero mudar de emprego.. ai meu Deus! hahaha
Alguém quer opinar? Eu sou super indecisa e adoro ouvir opinião das outras pessoas sobre minha propria vida... :D


É isso meninas..
Um beijo gigante! 

2 comentários :

  1. Amei o look <3 A bota é linda de mais...
    Olha, não sou a pessoa mais experiente pra dizer, mas faça o que você mais gosta e têm mais prática. Isso ajuda até na felicidade, com certeza!
    Aguardo todos no post de hoje :3

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!