Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Qual seu look favorito? Looks Floridos

Olááá minha queridas!
Como vocês estão?
Eu estou super nervosa esses últimos dias porque tenho que resolver coisas para começar a faculdade...
Mas também estou super animada porque o blog está chegando aos 1000 seguidores e isso é uma conquista IMENSA!
E tenho um surpresa muito legal para vocês! Uma coisa nova e inédita feita pelo meu namorado super atencioso! hahaha Vocês verão no final do post :D


O look vencedor da semana passada foi:


E é claro que a jardineira favorita é a jeans! Que pode combinar com tudo e é super despojada, se você for investir em uma jardineira com certeza a melhor escolha é a jeans que vai durar bastante e não vai sair da moda tão cedo!


---------------------------------------------------------------------------------


Os look floridos dão uma alegria ao seu estilo e para mim é a peça que mais tem a cara do verão!
Seja vestido, shorts ou blusinha, com certeza você vai alegrar onde passar com um look florido!
E não pense que eles são só para noite não, as peças mais escuras podem ser usada na noite também!
Vamos dar uma olhada e se inspirar? :D


01

02

 03

04

05

06

07

08

09

10

 11


E a novidade do blog está ai! Um enquete personalizada para o blog princess jujube!
Antes eu pegava aquelas enquetes prontas e sites, mas agora tenho a minha própria enquete com uma coroinha! hahaha
É só clicar no número que você mais gostou clicar na coroa e pronto!

O look vencedor aparece aqui na segunda que vem!

Um grande beijo meninas!



Não se esqueça de curtir!

2 comentários :

  1. Adorei todos, super fofos, mas votei no 7 que foi o mais básico e mais lindo na minha opinião!
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!